23 de janeiro de 2012

Diário da minha dieta - Fim de semana





Olá!!

Fiquei sem note nesse fim de semana, ai que horror não poder passar por aqui e dar uma espiadinha em vcs!!
Agora ja esta tudo normal de novo, ufa!!

Tinha prometido postar sempre como esta indo meu "emagrecimento" mas com esse problema que tive acabei não postando no sábado e ontem.

No sábado consegui me comportar bem, não teve exageros, apenas a noite que teve o churras e acabei tomando bebida alcoólica (Cuba).
Ontem comi um pouco de doce e foi meu maior erro. Me vigiei na agua e acho que estou melhorando.

Mesmo assim a balança mostrou algumas gramas a mais mas por enquanto não vou pirara pois hoje foi o ultimo dia que tomei a pilula anti ou seja já estou na zona vermelha e o inchaço esta aí!!

Estou querendo investir em algo natural pra me ajudar (de novo) só não sei qual ainda, ja pensei na Pholianegra, óleo de coco em capsulas, chá verde em capsulas, não sei ainda, vou pesquisar mais e ver o que decido.
Eu me empolgo nos chás mas acabo não tendo uma rotina certa, comprimidos por incrível que pareça consigo ser mais disciplinada.
Vamos ver, o que decidir conto para vocês!!

Otimo dia!



7 comentários:

  1. já eu sou uma negação nos comprimidos e chás, pra mim, só no grito ou no puxão de orelha...

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou tomando óleo de coco e estou gostando e é muito prático, escrevi sobre ele no meu blog. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Bem , se os comprimidos de chá são mais fáceis pra você, tenta toma-los. Ninguém melhor do que nós mesmas pra saber o que funciona com a gente, né?
    Te desejo uma ótima semana!
    Bjsm

    ResponderExcluir
  4. Oi flor sempre estou por aqui, embora nunca comente...
    Estou tomando óleo de cártamo (em cápsulas) e vou te dizer q ele têm controlado bem a minha fome! fica a dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gi tem selinho pra você no meu blog
    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e to seguindo,
    conheça o meu espaço:
    http://meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vc está comportando direitinho... Vc sabe alguma coisa dessa pholia negra, nunca tinha ouvido falar e só hj já é a segunda pessoa que me fla dela.. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.