28 de fevereiro de 2012

Picolinato de Cromo, conhece?




Um novo (pra mim) suplemento me chamou atenção esses dias na net, é o Picolinato de Cromo e suas promessas são bem interessantes.

O que é Picolinato de Cromo?O cromo, elogiado como um “queimador de gorduras” e “edificador de músculo”, é um dos minerais mais superestimados na literatura de alimentos saudáveis/aptidão. A ingestão suplementar de cromo habitualmente na forma de picolinato de cromo, costuma alcançar 600 mg diários. Essa combinação de ácido picolínico quelatado produz hipoteticamente melhor absorção de cromo que o sal inorgânico cloreto de cromo.

Picolinato de Cromo emagrece?
Picolinato de cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.
O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.Se o picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.

Onde encontro Picolinato de Cromo:
Os alimentos ricos em cromo são a levedura de cerveja, brócolis, germe de trigo, nozes, fígado, ameixas, gema de ovo, maçãs com casca, aspargos, cogumelos, vinho e queijo.

Como disse no começo o Picolinato pode ser comprado como suplemento e seu preço segundo minha pesquisa pela net varia entre R$35 e R$38.

Alguém ja usou o Picolinato de Cromo? Conta pra gente se faz isso tudo mesmo...

12 comentários:

  1. Será que funciona ? Eu estou tomando CHIA ........ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece ótimo mesmo.
    Me d~e um toque vc conhecer alguém que já usou.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja usei, é realmente bom, mas os resultados não são imediatos, de,ora ,ais ou menos um mês pra voce sentir que a gordura está desaparecendo e voce começa a ter mais disposição, eu tomo da pro biótica, comprei na www.biopoint.com.br

      Excluir
  3. Oii, primeira vez que ouvi falar sobre este suplemento.Mas vale a tentativa ne? QUe bom que tem na maca.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. que legal, é bom que tira a vontade de doce né

    ai que to matando minha dieta por conta dos doces

    bjs

    ResponderExcluir
  5. To começando um blog par ver se perco os 23 kilos que ganhei nos ultimos 6 meses depois que parei de fumar e tomar bolas para emagrecer.

    Dicas como essas que vc colocou no post ,são ótimas pra mim que nunca fiz um regime sem remedios.Ajudam demais. Obrigada.

    Nada do que ja tentei esta me ajudando a perder peso. Pelo contrario, só ganho.

    Gostaria de me apresentar, para receber visitas e conhecer pessoas que também desejam emagrecer, para ter apoio e uma motivação.

    Meu blog:"FIZ DA JACA MINHA PANTUFA"

    Seria um prazer ver alguem além de mim por lá!kkkk
    É que mesmo estando imensa e ocupando um big espaço, ainda assim o Blog é grande demais pra mim.!!!

    Bj imenso

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra saber se funciona mesmo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Funciona sim! Estou tomando tem 1 mês e já estou notando uma diferença, mas é preciso intensificar os exercícios para ver resultados.
    Estou ficando mais definida.

    ResponderExcluir
  8. Estou tomando tem 1 mês e faço pilates e bicicleta para ajudar, os meus músculos estão mais definidos.

    ResponderExcluir
  9. Estou tomando não tem 1 mês e os resultados estão visível,mais cortei muita coisa e faço Exercícios todos os dia;Jamp, zumba e Hidro.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o meu hoje, espero que dê os resultados que preciso. Ja tem 2 semanas que mudei meus hátibos alimentares, parei de tomar refrigerante que pra mim era um vício, todo dia bebia uns 2 litros, e tbm comecei a fazer zumba, o que foi ótimo, ainda não perdi peso, na verdade nao sei pq nao me pesei de novo, mas sinto uma diferença, não sinto minha pernas tão pesadas como antes, parece que meu corpo desinxou. Mas o que eu quero mesmo é emagrecer, e vamos ver o picolinato de cromo me ajuda a conseguir.
    bjokas pra todas

    ResponderExcluir
  11. Vou comercar a tomar quanto tempo comerca dar resultado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.