17 de fevereiro de 2012

Voltando a anotar!


Mais uma vez estou anotando o que como, recomecei ontem.
Apos pedir opinião das meninas no Facebook resolvi não marcar pontos ou calorias do que como por enquanto, quero me "situar" no que estou comendo, onde erro e exagero. Alem do mais percebi que anotar vai me ajudar a não ficar tantas horas sem comer.


Se alguem ler o que anotei vai ver que tem coisa errada aí mas como disse ontem foi o primeiro dia e também minha intenção de começo é me entender melhor, onde erro, exagero e quais as horas que isso acontece mais.
Apesar que ontem não belisquei entre as refeições justamente por estar anotando e acertar meus horários de me alimentar (estou dando intervalo de 3 em 3 horas)

A minha balança como disse pra vcs resolveu parar, travou nos 41kgs e como não sei ficar sem essas bichinhas (tenho a minha a 3 anos) já comprei uma nova

Comprei esse modelo ai em cima no site do Submarino e paguei R$49,90 (mais barata e de qualidade que achei), quem quiser conferir o link direto pra ela é esse AQUI.
O ruim é ter que esperar chegar, ainda mais com feriado de carnaval no meio.
Vou aproveitar esses dias de espera e me dedicar no emagrecimento para ver um numero melhorzinho do que vi na minha antiga antes dela travar.

E o carnaval começa hoje né gente?! Confesso que não gosto muito, ainda se fosse passar em uma praia ate que iria gostar...rss...
Eu não vou fazer nada de diferente, a não ser levar Gabi pular amanhã numa matine que vai ter das escolas, mas pra quem for que se divirta muito e tenha um pouquinho de juízo que não faz mal a ninguém =D

UPDATE: A abalança acabou de chegar gente, ate assustei kkkk... comprei na quarta e chegou hoje as 10hrs.



8 comentários:

  1. Oiii!! Ta indo maravilhosamente bem..anotando...registrando! Isso ai mulher. Tbém vou me puxar nesse Carnaval!! Beijos!
    Me ajuda divulgar? Uma nova versão de música que eu fiz!
    Nem só de marchinha vive o carnaval "Me dá um Dinheiro Ai" versão angelical! http://www.youtube.com/watch?v=_kvJwi3GffQ

    ResponderExcluir
  2. Acho importante anotar o que come ,isso ajuda bastante.
    A gente vai vendo o que comeu ao longo dia ,ve a qualidade dos alimentos escolhidos e assim vai.
    Minha balança é igual a sua ,como disse no TT outro dia ficava oscilando o peso ,troquei a bateria e ficou 10.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!

    Depois de meses de vc ter feito o template pra mim, hoje que voltei com o Blog. Tava super desanimada, mas agora resolvi voltar.


    Quanto à anotar... eu acho ótimo. Dá pra ter um controle legal de quando a gente escapa....

    ps: Não da pra viver sem balança, eu me peso todos os dias. oO

    bj bj, e forrrrrça ai!

    ResponderExcluir
  4. É amiga, eu tb comprei uma nova mas veio com defeito, ninguém merece, bom feriado...BJão

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha abandonado meu caderninho tb, mas voltei, to num desafio de 50 dias, e tem que anotar! fiquei com a balança sem pilha mto tempo, mas comprei... acho q se a tivesse funcionando e vendo meu peso, nao teria atingido e passado do 90 ano passado. Agora as coisas tao entrando no eixo... beijo otimi carnaval!

    ResponderExcluir
  6. Acho que só anotando mesmo pra conseguir.
    Estou na luta também, e com um diário eletrocinio, criei um blog pra trocar idéias e informações.

    já estou te seguindo!!!



    http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acredita q eu não tenho saco pra isso,posso até fazer 1 ou 2 dias mais depois canso da rotina!
    Menina depois q vim viver pra cá tenho visto o quanto é caro viver no Brasil,aqui compra-se balança até por 8 euros e aí a mais barata custa 50 reias O.o é muito caro,mas acredito q morando aí ia achar barato rsrsrsrs
    Menina meu carnaval já não existe,desde quando vim morar pra cá,pq aqui o carnaval é pra dormir,prefiro minha casa mesmo!
    Um ótimo feriado pra vcs!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Balança é assim mesmo... parece que tem validade..de 2003 pra cá eu já estou na terceira..rs.. bjokas e um ótimo carnaval.. PS: tbem estou anotando tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.