15 de março de 2012

Esmalte da vez



O esmalte da vez faz parte da coleção Impala Fun e o nome é Ploc.
Ele é um Lilás escuro com um pouco de cinza, muito lindo e com muito brilho.
Na verdade passei ele no sábado e ainda esta nas unhas, demorei pra postar porque a semana foi bem dedicada ao emagrecimento e queria sempre deixar vocês informadas =)

AQUI pode ver as outras cores da coleção, mas o único que me chamou atenção mesmo foi o Ploc.

Gostaram da cor? Qual o esmalte da vez de vocês? Conta pra me inspirar na próxima pincelada!! =D

2 comentários:

  1. Oi Gi!!

    adoro essas cores diferentes..só que na mão da minha filha!kkk
    Tenho que me modernizar...amei o vermelho!
    bjos flor!
    E bora magrelar, lindas e poderosas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.