20 de março de 2012

Novo aliado pra A.F.


Ontem pisei na jaca, chutei o pé da barraca e comi errado!!
Parece praga, me peso, vejo um bom resultado e daí ao invés de ser firme pra ter mais resultados faço isso.
Um pouco foi culpa da TPM, outro pouco porque jantei no shopping, mas a verdade é que não tem desculpas não posso me sabotar assim.

Mas ok, ontem passou e hoje já estou fazendo diferente. Não fui caminhar mas fiz 40m. de exercícios aqui em casa; tomei um café bonitinho e vou ficar de olho pra comer certinho de 3 em 3 horas e beber muita, muitaaa agua pra não inchar tanto nessa semana critica.

Ontem fomos buscar um presente pra familia, um Xbox 360

Estava querendo pegar meu Simulador de caminhada que esta emprestado pra minha tia de volta mas acho que não vou mais, tem joguinhos bem legais pra queimar muitas kcal (veio esse cd da foto).
Tem um que tem que pular, abaixar, se movimentar bastante, os 40m de exercícios que fiz hoje foi com ele e fiquei tão suada e cansada quanto se tivesse ido caminhar.

Já fui pesquisar e ver se tem algo especifico de AF e encontrei esse aqui


Ele é de AF e diz que tem até 90 horas, e cria exercicios especificos para cada tipo de organismo, eu querooo...rss... AQUI você pode ver direitinho a descrição.

Com certeza esse já virou meu novo aliado na AF, ainda mais que o tempinho frio esta chegando e da uma preguiça de sair da cama pra caminhar!!


12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Compre o UFC... COMPRE! Melhor queimador de calorias EVER! Te juro!

    ResponderExcluir
  2. muito Muito Muito! Mas é treino, nao é jogo! Entao... ou vc pode mandar desbloquear, ou ver nessas lojas de jogos, eles vendem HD externo com os jogos... O meu Wii é desbloqueado, entao pago 08 dinheiros cada CD, mas acho que tem HD externo pro Xbox... procura... se nao achar me aviaa q procuro em Campinas proce!

    ResponderExcluir
  3. oiiii, td bem com vc? to d volta haha
    q maravilha adoreiiii eu quero ummm tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O xbox é ótimo mesmo! Esse tal de kinect é o máximo!
    Tenho ele, o play 3 e o Wii lá em casa (nem somos viciados em videogames hehehe). Queima muito mesmo!
    Força aí!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, pelo menos vc já se corrigiu da pisada de jaca né rsrsrsrs
    Normalmente quando eu vou ao shopping eu prefiro comer um Subway, assim não caiu em tentações do mal e fico mega satisfeita.

    Adorei a idéia do video game, bacana....
    Força e vamos nessa

    bjs doces light

    ResponderExcluir
  6. Oi miga eu ja passei por isso que vc esta passando. Parecia uma coisa era ver meu peso baixar, que dava um estalo posso comer, e ai ia tudo pro brejo. Mais sabe perseverança é tudo hj em dia quando vejo o peso baixar me da mais vontade de fazer dieta fica firme parabéns pelo brinquedo novo parece muito legal bj.

    ResponderExcluir
  7. aqui temos o wii é bloqueado, ficamos com receio de desbloquear, porque depois diz que ele pode atualizar sei lá, receios, um diz uma coisa outro diz outra, ta chega kkkk

    mas assim, compra um jogo pra se mexer em casa é otimo mesmo, eu comprar um pro nosso wii, mas tenho que comprar o balance a bord, e andei olhando o jogo mais o balance da quase o preço do wii inteiro kkkk, então to esperando baixar kkkk, mas vou olhar essa dica ai da lilian...beijocas1

    sobre a jaca é assim mesmo, a gente mesmo se sabota, o coisa viu, mas hoje é um novo dia e bla bla bla, tu sabe kkkkk

    beijocas1

    ResponderExcluir
  8. ai gostei muito

    ainda mais no frio que a gente não fica com coragem de sair de casa

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Coisa boa queimar calorias jogando!
    Esses deslizes na tpm são normais, tb sofro disso, mas temos que controlar né? Que jeito.
    Segue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai flor TPM é um desgraça....
    Acredita engordei mais de 2kg por conta dessa coisa... oque levei pra perder no mês ganhei nesses dias....

    Mas vamo correr atraz do nosso sonho de ser magras e lindas....

    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa XBox êh meu sonho de consumo agora!!! Já viu o jogos de dança?? Parecem ser muito legais! Queimar calorias dançando e brincando.. Aí sumam!!!

    Quanto ao "pé na jaca", o importante êh perceber as falhas e corrigir né! Um dia de cada vez! :)

    Beijos e bom restinho de semana!!

    Kakau
    Http://embuscadasaudeperdida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.