9 de abril de 2012

I'm Back!




Olá!!

Estou de volta!! Sentiram minha falta?? kkkk...

Antes de qualquer coisa quero agradecer o carinho de vcs por aqui, pelo twi e face. Já disse e repito que o apoio de vcs é muito importante pra mim.

Relaxei minha mente, descancei do assunto emagrecimento e me sinto bem melhor e mais disposta pra correr atrás agora.
Ganhei mais alguns quilinhos (2,2kgs, pode chorar??) e não só porque me desliguei desse assunto mas também porque nesses dias alem do feriadão e ovos de pascoa tive um niver infantil.
Sei que tô bem inchada também, não tomei água direito e me entupi de refrigerante.

Mas é aquele negocio, não importa o que fiz até agora mas sim o que vou fazer. Quero tomar as decisões certa e as poucos ir tendo uma rotina alimentar saudável.

Pra esse recomeço escolhi uma Dieta de Desintoxicação que dura 3 dias, mas não é aquelas que é a base de agua e alface não, aliás pelo contrario tem muita coisa pra comer e coisas bem gostosas. Olha uma descrição sobre ela:

"A Dieta de Desintoxicação é muito benéfica a nossa saúde porque faz uma total renovação no funcionamento fisiológico do aparelho digestivo, aumentando a vitalidade e a energia de todo o corpo.

Benefícios da Dieta de Desintoxicação
  • Eliminar toxinas do organismo
  • Ativar a circulação
  • Limpar o intestino
  • Hidratar o corpo
  • Intensificar o funcionamento dos rins
  • Diminuir peso
  • Retardar o envelhecimento
  • Aumentar a vitalidade
  • Melhorar a produtividade
  • Reforçar a defesa do organismo
  • Prevenir infecções
Lembre-se que você não deve fazer essa dieta com o único objetivo de emagrecer. A intenção também é que, aos poucos, você inclua alimentos saudáveis e conseqüentemente elimine açúcares e gorduras em excesso (...)"


Há tempos venho comendo muita besteira e antes de encarar uma dieta escolhi me limpar primeiro.


Se quiser conhecer melhor sobre a dieta, ver cardápio, lista de compras e quem sabe encarar também é só clicar AQUI.

Amanhã venho e conto como foi meu primeiro dia!! =D


9 comentários:

  1. É isso aí,o mais importante vc conseguiu,q foi voltar com tudo e bem mais forte,o resto agora é correr atrás e ficar toda boa,por dentro e por fora!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Q boum ver q vc voltou revigorada!!
    Tamô junto querida!!
    bjão, força e foco pra nós!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que se animou amiga, agora levante a cabeça e corra atrás do prejuízo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou é isso ai amiga desentoxica é tudo de bom to curiosa para saber os resultados beijinhos e bemmmmmmmmmmmmmmm vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis usar esse titulo em algum post, porem nao sei escrever! hahahaha Seja bem vinda de novo... te admiro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gio
    Tbem estou numa detox, comecei hoje e tbem não é a base de água e alface, pelo contrário, é bem calórica mas cheia de coisas saudáveis.

    Boa sorte na sua detox.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Isso mesmo, o que importa é a postura que vai tomar daqui pra frente, o que passou já foi.
    Acho maravilhosa a dieta da desintoxicação, estou pensando em refazer, a última vez que fiz reduzi 6kg. Mas, o objetivo principal é fazer uma limpeza mesmo.
    SEgue firme!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Que bom que voltou \o/

    Boa sorrrte!! :D

    ps: É cientificamente comprovado que depois da páscoa é dia mundial da detox, hahaha. (Mentchiiira!)

    Eu vou começar uma novena amanhã... e seja o que Deus quiser.. OREMOS!

    beijos beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.