30 de abril de 2012

Mantendo...



Olá!!
Espero que ninguém esteja fazendo a besteira do tiozinho ai de cima nesse feriadão. Pensando que "deixa engordar" que depois emagrece...

Estamos bem no meio do feriadão e o que espero é que todo mundo esteja sendo firme.

Eu já verifiquei na balança e me 'segurar' diante da comida tem dado certo, o peso continua igualzinho, assim espero que continue até quarta, porque me propus a ao menos manter o peso no feriadão.

Não sei como vou fazer caminhada hoje, ta chovendo que não para por aqui, preciso mesmo ir buscar meu simulador de caminhadas que esta na casa da minha tia (emprestei pra ela no meio do ano passado), ele quebraria o galho.

Hoje é só isso, rapidinho só pra não ficar sem vir!!
Ótimo dia...


14 comentários:

  1. Gi, eu tb não caminhei hj por causa da chuva, mas pretendo ir pra academia hj depois do trabalho.

    Isso aí, se não tá perdendo, pelo menos mantenha pra não perder o trabalho feito até então. =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me mantendo firme e forte na dieta...até pq não estou de feriadão...trabalhando hoje e amanhã.
    Mas é melhor que ficar em casa comendo rsrssr

    ResponderExcluir
  3. Eu até perdi um pouquinho nesses dias, mas ando triste porque tava quase saindo da casa do 94 e voltei ao 95... :(
    Mas a luta é constante né?!!!
    E quanto a chuva, aqui também não para, quero caminhar, mas não dá... Tenho um elíptico, mas não dou conta de fazer mais de 3 minutos... rsrsrsrs
    Sedentarismo é difícil...
    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu to super firme!! Sab e Dom com A.F. e R.A. perfeitinhos. :) Que bom que esta conseguindo ficar na sua meta de manter o peso, quem sabe ate baixe um pouquinho ja q vc tem se controlado bem?! Melhor ainda neh. Ah, busca teu simulador mesmo, sua tia nao deve nem ta usando, rsrs, claro q ajuda, e mtooo!! Melhor q ficar de molho em casa pq ta chovendo la fora. Bjos e otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gi,
    Sou estou passando para te desejar FORÇA nesse feriado, não deixe que 1 dia estrague a sua meta!!!!
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  6. Aqui tbem ta impossivel de caminhar.. frio e chuva.. chuva e frio.... e eu aki enrolando com a academia.. fikei de ver mas semana passada viajando.. essa semana feriado.. quarta ou quinta ja devo estar com D.M de plantão.. e a colica??? então.. não sei se estou inventando desculpas pra mim mesma..só sei ke nem fui..mas RA ta nos trilhos..rs.. bjokas..

    ResponderExcluir
  7. O que me salva aqui é o trampolim,com ele eu faço mesmo em casa,já q aqui pra sair fica difícil...
    O simulador vai te ajudar demais,tem q ir buscar mesmo,e assim mandar a chuva descer com força rsrsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. linda, tu viu o cardapio da Paty achei bem interessante e não corta tudo né, claro que ela faz academia e ajuda um monte né, eu não vejo a hora de começar tambem...foco menina e te cuida, e bora la buscar o simulador viu..beijos

    ResponderExcluir
  9. tb só venho mantendo...preciso dar um gás pra voltar a perder peso.

    tava falando ontem com meu marido q queria um simulador de caminhada pra esses dias de chuva.


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Se segurar no feriado é para os fortes... parabéns! rs


    Quanto à caminhada, hj até abriu solzinho, mãs, tem ninguém na rua, dai da medo de sair por ai... #soucagona

    bj bj

    ResponderExcluir
  11. Ai, bateu uma preguicinha hj que só fiquei de "molho",aliás, tenho feito só isso ultimamente, mas pretendo voltar a me mexer!!!Beijos e continua firme!

    ResponderExcluir
  12. Oi Giovanna! Nao tava conseguindo comentar no teu blog, dava erro toda vez, nao sei pq... Tbm ficava fechando a pagina toda hora, o que sera??

    Estive sumida tbm, mas agr retornando ao blog... E que bom saber q esta tudo bem por ai!

    Te escolhi tbm pra participar de uma brincadeira la no blog! Entrevistaa! rs
    depois da uma olhada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi,bom dia!Olha manter o peso no feriadão já é uma proposta e tanto,o tempo por aqui não esta nada bom...mas o importante é não desistir (jamais),um ótimo dia,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.