16 de abril de 2012

Plano da vez!




Ontem a noite me peguei pensando qual seria o "plano" da vez depois de fazer na semana passada a dieta desintoxicante (post aqui) e ver que deu tão certo.
Mas dai pensei bem e sei que não preciso de um cardapío pra fazer tudo certo, até porque 70% do cardapio foi de adaptação, não segui a risca.

Então resolvi desistir de cardapios, ao menos por enquanto, e continuar no ritmo da semana passada onde os seguintes eram obrigatórios:

-Comer de 3 em 3 horas
-Consumir linhaça e aveia ao menos 1 vez no dia
-Tomar muita agua
-Fazer trocas saudáveis como frutas, integrais e lights
-Não tomar líquidos durante as refeições

Mesmo saindo um pouco fora da linha no findi consegui manter o peso que vi na sexta passada 91,4kgs (emagreci mais um pouco depois da ultima pesagem).
Isso é sinal de que estou na direção certa, porque o que menos acontece comigo é manter peso durante o findi.

***

Recebi um e-mail esses dias me perguntando se meu ganho de peso tinha a ver com o composto emagrecedor que comprei (post aqui) e quero avisar vocês que, se mais alguem tiver essa duvida, minha resposta é não pelo simples fato que desde então não consegui tomar ele corretamente e acabei desistindo. Estou querendo voltar mais dai dessa vez levar a sério. Talvez recomece hoje!! =)

Tenham um otimo dia, e lembrem-se, não se cobre muito, só o suficiente, e dê um passo de cada vez!!

 

8 comentários:

  1. Oi flor! Que bom que teu final de semana foi comportado e sem neura com comida. Parabens pela balanca ja estar baixando, a minha tambem esta. :) Mas minhas pesagens oficiais sao soh nas quintas. Continue com essas metas listadas, afinal, sao meio q a base de toda reeducacao alimentar, e teu peso continuara descendo. Otima segunda. Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que bom que a balança esta baixando,logo tu sai da casa dos 90 entre na dos 80...

    a gente sabe o que fazer, só temos que encontrar coragem, e as vezes essa nos falta né, mas pelo que estou vendo, tu esta mais determinada, segue as tuas dicas que tu consegue...beijocas1

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, final de semana light é tudo de bom, parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  4. estou praticamente com o mesmo peso q vc!!!!! e tb sigo a linha dos planos mirabulantes!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
    vamos q vamos q logo chegamos lá

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eu tava revendo minhas primeiras pesagens e percebí que minha perca de peso foi sempre lenta demais,isso em relação a outras meninas q perdem fácil,e acho que com vc acontece o mesmo,e acredito que adaptando sua alimentação é a melhor maneira de levar a dieta firme,pois a frustação as vezes pode vir com força só para nos desanimar,mas seja forte que sou prova viva que a luta com o nosso organismo é bem difícil!!
    Bjo e força q vc vai conseguir!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente Giovana!!! Realmente, nem sempre conseguimos seguir os cardápios, né! Mas ter os planos, isso sim é importante para focarmos no que é necessário ser cobrado sem paranóia! Está de parabéns pelos resultados!
    Bjins e uma excelente semana!

    mulherviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi.. essa historia de cardápio é mesmo complicado..mesmo pq não sou eu kem está fazendo almoço aki em casa e cada dia que eu chego é uma surpresa...rs
    quanto ao fato de se cobrar é aquela história.. EU NAO FUNCIONO BEM SOB PRESSÃO... eu tava me pesando toda semana e quando nao atingia o que eu estipulava que deveria atingir.. descontava a raiva e a frustração na comida.. por isso agora pesagem so uma vez por mes.. pelo menos por enqto...
    bjokas e parabéns pela determinação..

    ResponderExcluir
  8. Você vai conseguirrrr!!
    Já tou até vendo nós duas em dezembro falando de roupas de natal, super empolgadas porque emagrecemos ;)

    Tou sentindo que esse ano a coisa vaaaai fluir, rs.

    beijoss e força ai!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.