31 de maio de 2012

Essa semana...





Hoje vim contar como estou indo com minha R.A.

A minha proposta de substituir o jantar por shake está completamente abandonada essa semana, não andei me programando e quando vou ver já jantei a mesma coisa que todo mundo. O que especialmente essa semana é um desastre pq já rolou lasanha e até pizza!!

Estou em falta também com frutas e legumes, acho que não comi nenhuma porção essa semana, que vergonha, assim não há quem emagreça saudavelmente.

A única coisa que tem me salvado essa semana é que mesmo fazendo refeições erradas tenho me segurado na quantia do que como, não exagero e não espero ficar empanturrada pra parar de comer.
Só que já estou vendo o efeito na balança, essa semana com certeza vou emagrecer menos do que na semana passada.

Mas não desanimo e nem vou me desleixar. Entre hoje e amanhã quero ir no mercado e comprar coisas saudáveis, pra voltar assim a me alimentar melhor.
Quero ver também se faço hoje a substituição do jantar pelo Shake, se fizer hoje e amanhã já me salva um pouco pra pesagem de sábado.
Vamos ver quanto consigo até lá! =)

Um otimo dia a todas(os)!!

14 comentários:

  1. Isso msm nada d desanimo...vamo q vamo...bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ai, querida sem bem como é isso, estamos um período em disciplina total e em outro estamos fora da sintonia. Acho que o grande lance, pelo menos pra mim, é deixar essa sintonia logo de cara. Tipo, to a 2 semanas de boa e vejo resultados e com isso dou uma relaxada, pq convenhamos que pesar as escolhas é trabalhoso, escolher saladinha em vez de lanches que ficam prontos em 1 min no micro!!! Mas, eu não desisto ta...e vc tb n desiste! Ok, combinado?

    ResponderExcluir
  3. Ai, querida sem bem como é isso, estamos um período em disciplina total e em outro estamos fora da sintonia. Acho que o grande lance, pelo menos pra mim, é deixar essa sintonia logo de cara. Tipo, to a 2 semanas de boa e vejo resultados e com isso dou uma relaxada, pq convenhamos que pesar as escolhas é trabalhoso, escolher saladinha em vez de lanches que ficam prontos em 1 min no micro!!! Mas, eu não desisto ta...e vc tb n desiste! Ok, combinado?

    ResponderExcluir
  4. oi lindona
    é bom comprar bastante coisa saudavel né
    q dai qqr coisa tem uma coisinha dessa pra salvar senao vai a pizza mesmo e não pode!!
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  5. oi lindona
    é bom comprar bastante coisa saudavel né
    q dai qqr coisa tem uma coisinha dessa pra salvar senao vai a pizza mesmo e não pode!!
    beijo lindona

    ResponderExcluir
  6. gi,naum sei se vai te ajudar,mas a minha nutri disse q naum é uma boa troca a janta pelo shake,e a pessoa tbm pode não aguentar ficar só com ele no estomago.na minha dieta a janta inclui 3 colheres de sopa de arroz integral,uma concha pequena de feijão,um bife de peito de frango grelhado pequeno,uma colher de linhaça e salada verde a vontade temperado com limão e uma colher de cha de azeite de oliva.pra mim ta dando certo,não é pouco,mas comparado ao que eu comia antes...bjo*

    ResponderExcluir
  7. É isso ae força \o\
    Sem desanimo :D

    Beijãaao

    ResponderExcluir
  8. Essa semana pra foi um baita desafio pra mim, meu esposo jantou pizza, cachorro quente...
    Consegui me segurar, mas ontem quase caia em tentação, saí do meu serviço às 19hs, sem ânimo para comer salada e sopa. Liguei para o meu esposo falando que não sabia o que iria jantar, ai ele deu a dica e fomos comer sushi.
    Hoje como tenho pós, só vou chegar em casa tarde, já passei na frutaria e comprei 2 maçãs, 1 pera e 1 ameixa justamente para não comer besteira na rua.

    ResponderExcluir
  9. ai eu tb tem dias que não consigo substituir o shake pelo jantar.

    força ai

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gi faz o shake dia sim e dia não pra não enjoar!
    Ai no dia não faz algo bem gostoso e light!
    Tipo, qdo rolar lazanha, faz ua de berinjela pra vc sei lá!
    Mas deixar de comer coisa boa é que não rola né?
    bjos

    ResponderExcluir
  11. oi lindeza .. mesmo saindo da linha um dia aki outro ali.. o importante é isso.. não desistir.. não desanimar.. afinal.. acho que poukissima gente consegue viver vinte e quatro horas na risca né (e eu não pertenço a essa seleta porcentagem da população..kkkkkk).. bjokas lindeza e vamos firmes

    ResponderExcluir
  12. Menina é uma tentação aqui em casa tbm!
    Mas vamos com força.
    Desistir jamais!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona....

    O importante é ñ desistir nunquinha....

    bjos e forças

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.