29 de junho de 2012

Bem mais fácil!


(Pense em como se sentirá bem no final)

E chegou a sexta-feira!! A véspera do que para algumas é o maior desafio na dieta, o fim de semana!

Espero que pra mim esse findi não seja um desafio, não pretendo fazer nada "gordo" e também não tenho nenhuma festinha pra ir, então tem tudo pra ser magro.
Estou pensando seriamente em nem abrir refrigerante, a unica viciada nele aqui sou eu, marido e filha sobrevivem bem com suco e se tiver algum aberto eu acabo tomando mesmo.

Se alguém estiver pensando em chutar o pau da barraca e esquecer da dieta siga o conselho da menina lá em cima, pense que se for regrada e fizer tudo certinho você se sentira muito feliz no final.
Mas se resolver que o findi é uma oportunidade pra comer o mundo e que segunda você recomeça, tudo bem! Mas a balança vai denunciar seus erros e sua consciência vai acabar com sua segunda.

A imagem abaixo postei no Facebook (segue lá) e achei demais!!


Como disse por lá: "Bem mais fácil ter raiva e criticar quem faz do que fazer né?!"
Quantas pessoas não são assim, e não só em emagrecimento, ela prefere criticar as outras do que tomar uma atitude em sua própria vida. É uma forma que ela encontra de camuflar seus erros e/ou defeitos.


Amanhã é dia de pesagem por aqui, espero que a balança me mostre algum resultado positivo!!


Uma ótima sexta a todas!

9 comentários:

  1. Temos que continuar a reeducação todos os dias, independente do dia da semana. Eu cansei de perder durante a semana e ganhar no fim. Agora é reeducação constante. Claro que um dia vou ter meu direito a provar um pedaço de bolo, mas não agora. Não dá!

    Beijão, desejo um fim de semana super equilibrado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi..

    Ixxi os meus fins de semana sempre são regados de Desafios rsrs..


    Gostei da imagem no final realmente tem pessoas que só sabem criticas as outras, conheço varias assim :)

    Bjusss um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. É muito mais fácil reclamar do que arregaçar as mangas e colocar a mão na massa né...
    Fazer RA e AF não é mole, principalmente quando tem pessoas em casa que não te ajudam. Temos que ter muita força de vontade mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ola gatinha , achei o seu blog atraves das Divas hehe adorei as suas receitas !!!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. - nós temos q parar de ter essa mentalidade de q só pq é final de semana temos o direito de deixar a dieta de lado, e se esbaldar.

    Novos hábitos ficam pra sempre.

    beeijos

    http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo a tirinha, é bem isso mesmo.Vou te seguir no face.
    Valeu pela motivação para o findi!!!
    Bjs e um ótimo final de semana
    Gi (tb)
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Concordo com você, não é porque é fim semana que dá pra liberar geral. Tem que manter o controle. Se sentir uma vontade incontrolável de algo, consumir com moderação pra não ficar passando vontade, também acho válido.
    Então, vamos firmes rumo à vitória!
    Ótimo fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. é realmente isso, temos que perceber que não adianta nada passar uma semana bem e detonar tudo no fds né?

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Final-de-semana sempre é meu terror! Mas até tenho me comportado nas últimas semanas!! Bjus e bom sábado!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.