18 de junho de 2012

O niver de Gabi


E sábado foi a festinha de 7 anos da Gabriele.
Mamãe aqui trabalhou que nem doida desde as 08:00hrs pra que tudo ficasse bonito e gostoso.

Como já tinha dito, comecei o bolo na sexta e deixei a limpeza da casa, decoração e a parte do salgado para o sábado.
Pra comer não queria salgadinhos (sem vontade de frituras), então preparei lanchinhos de carne com mini pães e pão de forma com patê.
Passei o patê no pão, tirei as cascas e cortei em triangulo pra servir, as crianças adoraram, comeram bem mais do que quando sirvo salgadinhos.

De doces teve o bolo, beijinho, brigadeiro e bala de coco, desses o único que fiz foi o bolo, odeiooo enrolar docinhos, então encomendei em uma doceria junto com as balas que amo, mas não tenho talento pra fazer (sim já gastei vários ingredientes tentando fazer bala de coco, até que desisti).

Agora vamos as fotos para vocês verem como ficou. O tema foi 'Monica e Magali' e então pra combinar dei prioridade nas cores rosa e amarelo.

O bolo (massa básica com recheio de creme, cobertura de chantilly e glacê real)

A aniversáriante

Hora do parabéns (Gabi, priminhos, eu e marido)

Primos

A mesa com as gostosuras

mais uma da mesa

Distribui bolo e doces pra todo mundo levar pra casa, mas mesmo assim sobrou aqui. O que mais sobrou foi a bala de coco que é uma tentação, mas ainda bem que Gabi e marido gostam, então vai acabar logo.

Nessa brincadeira de festinha engordei 1,100kgs (hoje 88,8kgs), mas já estou focada em me segurar essa semana pra ver quanto consigo eliminar disso até sábado, que é dia de minha pesagem oficial.

Aliás, nem teve pesagem sábado passado porque acordei toda preocupada com o que tinha que preparar e só fui lembrar depois de tomar café da manhã.

Mas sabado terá pesagem e será positiva!! =)

Otimo dia e semana pra todas nós!!




12 comentários:

  1. oi quwerida
    sua filha é linda!!!! parabens
    e a decoração ficou show!
    ótima segunda
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo tão lindo! E feito por ti, parabéns!
    Tens uma filhota muito linda!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta garotinha linda que é sua filha.... Agora vou protestar: covardia colocar foto do bolo, hein? Deu até água na boca kkkk
    Brincadeira, ficou lindo, parabéns!
    Bjs e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA MAIS LINDA!DEUS ABENÇOE,HOJE E SEMPRE!BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa sua filhota.

    ResponderExcluir
  6. Gi ficou tudo lindo!!
    A bala de coco é uma coisa que também não sei fazer...
    Eu faço até os docinhos... aqui eu faço tudo assado, nada de frituras...
    A cara de felicidade da Gaby compensa todo o trabalho, são momentos que ela vai levar para toda a vida.

    Parabéns ficou tudo lindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mulher, que empenho o seu de fazer tudo sozinha (quase tudo pelo menos). Eu não tenho este dom não.
    Ficou tudo lindo e sua filha é uma graça, uma boneca com cara de ser bem sapeca :)
    Felicidades para ela
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi !

    Sua filha é linda!!!
    E a mesa ficou uma graça!!!
    Eu tbm adoro por a mão na massa e fazer as festinhas dos meus filhotes, eu só não me arrisco a fazer bolo confeitado, mas decoração e docinhos sempre faço.
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Gi, vc é uma mãe muito dedicada e caprichosa, a festa estava linda!
    A Gabi é uma bonequinha, parabéns para vcs duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai menina como nos engordamos rapido neh!!
    Estava tudo mto lindo, parabens

    ResponderExcluir
  11. Hum, que saudade de festa de criança...
    Tanta coisa gostosa...
    Que pena que engorda! Mas a gente corre atrás e perde, né amiga?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Gentem!
    Olha a pose da Gabizinha... Parece até uma top model! rsrsrs
    Sua filha é linda!
    A mesa estava muito bonita. Parabéns pelo capricho.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.