2 de julho de 2012

"O que fiz até agora por mim?"




Pois bem minha gente, junho se foi e o segundo semestre do ano começou.
O que mais a gente escuta em começo de mês e principalmente daqui pra frente é "Nossa, como o ano esta passando rápido...". 
Eu concordo, está mesmo, e pra quem esta correndo atras do seu emagrecimento é uma sensação de contagem regressiva, pois sempre que existem comemorações como as de final de ano queremos estar mais magras pra nos sentirmos mais bonitas nas roupas e quando encontrar aquele parente que você só vê nessa época poder mostrar como você esta bonita.

O certo é se perguntar "O que fiz até agora por mim?" e ver se realmente esta se empenhando e fazendo seu melhor.
Se a conclusão for que não, que você não foi 100% determinada então é hora de rever suas atitudes e mudar.

Voltei a me empenhar mesmo em meu emagrecimento em abril quando vi os 93kgs na balança e até então já consegui eliminar 6kgs.
Mas ainda acredito que é pouco, não estou me empenhando totalmente em meu objetivo e tenho que ser mais determinada.

Contando com esse tenho 6 meses pra emagrecer até a virada do ano. Faltam exatamente 20kgs pra minha meta, ou seja, da um pouco mais de 3kgs por mês, o que não é impossível.
Me sentirei muito feliz em chegar lá com cerca de 70kg, mas só será possível se fizer o que deve ser feito.

Portanto a partir de hoje só tomarei atitudes que beneficiem a minha eliminação de peso e minha saúde.

E você? Já pensou quanto quer eliminar até dezembro? E o que vai fazer pra ser uma realidade?


12 comentários:

  1. Gi, concordo com tudo que você escreveu, principalmente que não estou me dedicando para o meu objetivo.
    Até o final do ano, minha meta é eliminar cerca de 10 kg, e só este ano eu engordei 7 kg. É incrivel como eu deixei escapar o meu objetivo.
    Vamos com fé, que vai dar certo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. amigaa
    meio ano se foi
    temos 6 meses
    vamos fazer valer né
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de estipular números para perda de peso, mas acho super válido. Ter uma "meta" é sempre bom, mas precisamos sempre tomar cuidado para não ficarmos desesperadas, né? Eu ando desesperada! rsrsrsrs

    O segundo semestre chegou e temos muito ano pra frente ainda, tenho certeza que atingiremos nossos pesos ideais!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Estou cheia de planos Gi,
    mas dessa vez não são só planos, estou colocando em prática.
    Espero até o dia 22 de dezembro perder e nunca mais achar 22 kg.
    É um pouco mais que 3 quilos por mês, acho que me esforçando eu consigo.
    e você também conseguirá!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa voandoo quando estamos de dieta...parece q nunca vai dar tempo de chegarmos no nosso objetivo neh!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa iamgem do post! Espero que esse segundo semestre seja maravilhoso!!!! E será!!!!! Tenho metas e serão cumpridas! Um grande beijo e força pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Acho que meta é tudo, nestes 6 meses perdi 14 Kg mas agora estacionei um pouco.
    Vamos correr que o final do ano vem ai!!!
    Bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, nao tenho feito nada por mimmmmmm
    quero recomeçar, e sei que tenho que eliminar também quase 20 kilos e chegar nos 68, 70 até a virada do anooo, obrigada pela postagem, gostei do que li. beijos

    ResponderExcluir
  9. é gi, parece que precisou passar 6 meses para eu perceber ou melhor querer ver que não tenho feito quase nada de bom para conseguir emagrecer, ao contrário..tudo errado, vou mudar o rumo disso, tô recomeçando, não sei meu peso mas sei que já estive bem mais magra...bjs linda e parabéns

    ResponderExcluir
  10. Gi, pra mim esse post foi um "tapa na cara" um "sacode menina" um "acorda pra vida"... Rsrsrsrs...
    Eu tenho a consciência de que não fiz nem um pouco do que poderia ter feito desde o início do ano, mas desde a criação do meu blog, estou agindo bem melhor, ainda não estou dando o meu melhor, reconheço, mas estou bem mais disciplinada do que antes.
    Daqui pra frente vou me empenhar ainda mais na RA e AF, e nós iremos conseguir chegar aos nossos tão sonhados quilos a menos!!
    Bjus Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, tudo bom? meu nome é Sophia e eu represento a totijoias.com.br. Você conhece? queria enviar para você nossa proposta de parceria. Se você tiver interesse, por favor me envia seu contanto de email. Fico no aguardo. beijos e obrigada,
    Sophia
    blog@totijoias.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa tenho a mesma sensação o ano passa tão depressa e eu elimino peso tão devagar..comecei o ano com meta de eliminar 10kg e até agora não sai dos 4kg e já se foram 6 meses...preciso urgente focar pra poder atingir meu objetivo. Tenho fé que iremos conseguir. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.