3 de agosto de 2012

Sabe que dia é hoje?


Dia de se amar e seguir sua dieta a risca!!



Quem precisa emagrecer pode e deve se dar ao direito de uma comida diferente de vez em quando, um pedaço de bolo, de torta, um macarrão, um brigadeiro, etc.

A questão é saber a quantidade, tudo que citei acima se consumido em exagero ira atrapalhar e muito o emagrecimento, mas se comer na dose certa, sem exageros nada ira acontecer.

Lembre-se também que não adianta comer bolo pela manhã, depois no lanche da tarde comer aquele pedaço de torta e dai pra finalizar o dia se jogar em um brigadeiro!
Se for consumir, apenas escolha um.
(Lembre-se: "Moderação!" ou "Comer de tudo, não tudo!")

Fim de semana está ai e é quase uma regra em nossas vidas ser os dias mais difíceis por sairmos da rotina da semana, mas se seguir o que falei você irá matar a vontade de uma comida diferente sem matar sua próxima pesagem.

***

Amanhã é dia de pesagem oficial, dona m já apareceu por aqui, vamos ver se ela vai me sacanear muito ou só um pouco amanhã. =/

Ótimo dia meninas, uma sexta maravilhosa!

13 comentários:

  1. Oi amiga!!..realmente podemos comer de tudo um pouco, mas como minha meta é alta, são 3kg a menos por mês, prefiro não fazer estas concessões agora..por isto, vou ficando no trivial light e olhe lá!!....hehehe

    beijokas e sucesso a vc !!!

    ResponderExcluir
  2. Oie..

    COmer de tudo e não tudo..ufa...isso é o que tem que ser feito...mais é tão dificil né?...tenho vontade de comer o mundo envolto em pudim de leite condensado...hehehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. A moderação é o ingrediente da reeducação alimentar!
    Mas pq é tão dificil dar uma moderada né amiga? Mas vc está certissima, comer de tudo, não significa comer tudo! Um dia eu chego lá!
    Beijo e lindo fim de semana!
    Boa sorte na pesagem, vai dar td certo!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai o que tenho feito como de tudo sem comer tudo e emagreço não passo vontade de nada! Bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida achei seu blog por aí, gostei e já estou te seguindo se der passa lá no meu....beijinhos
    Julie...

    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo, temos que comer de tudo, mas não tudo de uma única vez....bom final de semana para vc de muito equilibrio...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi moçaaaaaaa.. é isso aii.. e fazer escolhasss!!!

    ta no caminho certissimo...

    bom final de semana pra vc!! bjusss

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom lembrar né Giovana, que RA não é excluir e sim saber consumir com moderação!!!
    Bjos e tenha um Findi lindo e light!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  9. Pra mim anda tão difícil o recomeço da dieta, que tenho medo de comer um pedacinho de qualquer coisa diferente, e acabar não aguentando e chutando o pau da barraca, mas logo que estiver mais firme, acho válido não restringir geral, um docinho de vez em quando, com certeza não fará mal,né?!

    Um beijo,



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, passei pra conhecer teu blog e adorei porque vc além de se motivar ajuda a qualquer uma a motivar-se também muito bom ler palavras de incentivo, tudo de bom pra ti :)

    ResponderExcluir
  11. Minha ~moderação~ ainda não está totalmente domesticada... e isso me rendeu um prejuizo danado na balança nessas férias =(

    tenho que trabalhar mto ainda esse meu ponto fraco!

    bjos bjos
    ótimo fds pra você =D

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc viu AMIGA!
    Bjus
    Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Giovana!

    Concordo plenamente com vc. A privação em excesso não leva a nada, apenas temos que aprender a dosar e comer direito!

    Bj e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.