11 de setembro de 2012

Esmalte da vez.

Meu esmalte da vez é um lindo que só de ver nos blogs me apaixonei pela cor, além da sua embalagem...


É o Blueberry da nova coleção Hello Kitty da marca Hits.
Sempre fui louca pelo Blueberry da Guga, mas não encontro essa marca aqui na minha cidade, então quando vi que tinha um Blueberry nessa coleção da Hello Kitty tive certeza que iria comprar.

Como já disse em outro post comprei um trio pelo site da Hits e quando fui escolher vi em qual ele estava e comprei. Junto veio o  Plum e o Fizzy.
Nem queria o Fizzy porque só pelas imagens dava pra ver que era um brilho muito do sem graça, mas se pra ter o Blueberry teria que ter ele também, tudo bem!


Como vocês podem ver nas fotos, para ficar esse brilho todo no dedo anelar além do Fizzy tive que usar também o Spot Light da NYX (olha ele sozinho aqui) e ai sim ficou brilhando como queria.

Gostaram do Blueberry? Mais alguém ficou apaixonada? *.*

11 comentários:

  1. Oi Gi,

    Gostei da cor, mas a embalagem é uma gracinha rsrs
    Bjs tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito conseguir fazer minhas unhas sozinha, sabia? Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Óunn, muuito amor por esses esmaltes HK<3
    queria muuuito, mas tá caro demais da conta. hahaha
    vou esperar baratear um pouco, enquanto isso babo nos seus posts rsss
    bjjjjjj, se cuida ae! ;)

    ResponderExcluir
  4. e como não se apaixonar?????? lindo lindo lindo....rs.. bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  5. Olá querida. Estou aqui para prestigiar teu cantinho e trocar informações. também sou uma guerreira nesta luta contra a obesidade. Em quase 1 ano ja eliminei mais de 30 quilos só com R.A e atividades físicas. te convido a conhecer meu espaço para trocarmos informações e nos motivar mutuamente. Um forte abraço

    http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina que esmalte lindooooo =D
    Ameeeeei. Sou apaixonada por esmaltes, vou colocar esse na listinha para comprar. Show o/

    ResponderExcluir
  7. Eu tb comprei esse trio, mas foi pelo Plum!!!
    Ainda não usei, mas devo passar hj!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.