15 de setembro de 2012

Links da Semana #2



Links interessantes que vi durante a semana:

Pode tapioca na dieta? - Pode sim e no blog Saboridades tem dica de uma bem saudável, como fazer e qual horário melhor pra consumir. Só fiquei triste pq ela não diz que aquela de brigadeiro que tanto amo pode!

APP pra quem ama música. - Lá no blog Borboletas na Carteira a G flores da dica do Shazam que é um aplicativo que te ajuda a descobrir o nome daquela musica que você ama.

Programa de afiliados Sigma - Esse post do blog Pam News é antigo já, mas acabei caindo nele de novo essa semana então trago como dica pra quem gostaria de ser uma afiliada Sigma mas não sabe como.

Sorteio Scarf de caveiras - A Nathy do blog Futilidade Cult esta sorteando um scarf de caveiras, o sorteio rola amanhã então corre pra participar.

Desapegos... - No Branquela Sardenta a Liz esta se desapegando de vários produtinhos.

FNUG Holographic range for 2012 - No blog Fashion Polish tem post sobre esses holográficos que é a coisa mais linda!! O blog é em inglês, mas quem ama esmalte vale dar um pulo lá pra ver, mas oh, coloca um óculos de sol pq tem muito brilho lá! rs...

Só Delas Calçados - Já postei sobre essa nova loja de calçados online essa semana, mas coisa boa gosto de reforçar! Calçados lá são direto de fabrica e seus preços são a partir de R$35,00.

É isso ai gente, espero que se 'divirtam' com os links! =)

Um comentário:

  1. me interessei num link aki outro ali...rs.. e vou dar uma espiadinha.. bjokas lindeza e uma ótima noite

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.