25 de novembro de 2012

Etiquetas Natalinas para presentes


Quem me conhece sabe que amo essa época de natal, a árvore já está montada desde semana passada e minha casa só não fica mais decorada pois sairia do bonito para o brega...rs...

Bom, fiz algumas etiquetas com tema natalino para colocar nos embrulhos de presente e compartilho com vocês.
Estão em tamanho 5cm x 5cm e salvas em png, é só salvar em seu computador e imprimir.
Da certo tanto em folha sulfite, papel cartão ou então aqueles papeis adesivos.

Espero que gostem!!





Se desejar etiquetas com temas natalinos ou outros temas personalizadas é só me mandar um e-mail: gi_bila@hotmail.com

7 comentários:

  1. Fofissimas as etiquetas... e o churras?! Amei as opções na mesa... é bom já me inspirar para as festinhas que vem agora em dezembro! rsrs

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Já salvei e vou usar, hehehe... Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ounn, que lindas!! :D

    ps: segui sua dica e comi abacaxi ontem no churras aqui em casa. móóóito bom!
    beeijos e boa semana \o/

    ps: conta da academia. tá indo, tá gostando?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiz abacaxi ontem, amo!! rs
      Logo conto da academia sim!! =)

      Excluir
  4. Oiiii, lindas as etiquetas! Aqui em casa minha filha já montou a árvore, eu na verdade tenho um pouco de trauma de árvore rsrssr minha mãe gosta muito e quando a gente era pequena eu sofria pra ajudar ela até de madrugada eu com sono e ela toda animada, isso ficou marcado pra mim, que era uma coisa demorada e cansativa, (preciso mudar isso) mas minha filha de 9anos gosta muito e deixo ela a vontade.
    Eu estou participando do amigo secreto das blogueiras e hoje tirei o dia pra visitar cada uma! Você é a primeira :) Bjos uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.