2 de novembro de 2012

Fotos atuais!


Todo mundo aproveitando o começo de feriadão?
Mas óh, não querendo ser chata, mas vamos aproveitar de td menos pra comer em exagero hem?? =P

Hoje quero fazer um post com fotos mais recentes que tirei que foi em um casamento no sábado passado.
Casamento foi uma delicia de uma amigo nosso e estava a 'turma toda', muita risada, dancei muito e comi um pouquinho tbm rs...

Não vou encher o post de fotos, mas quem quiser ver mais tem lá no meu Facebook (link aqui) e Instagram (link aqui).

Eu sou a de vestido bege e preto (sai tda torta! rs)

Eu, filhota e Marido

Gabi arranjou uma amiguinha pra suar com ela...rss...

os noivos

Quis fazer esse post também pra quem acompanha meu emagrecimento ter uma idéia de como esta meu corpo e depois tbm rolar um antes/durante e/ou antes/depois.

Estou muito feliz hoje, consegui completar meu 1º dia no Desafio do Saboridades e ao fechar o saldo do Projeto Shortinho da Rô deu um total de -2,1kgs!! \o/\o/
Agora que não quero mais saber de porcariadas mesmo, vou seguir firmeeeee...

Um feriado abençoado! Bjs!

6 comentários:

  1. Eeeeee \o/ parabénsss, seu resultado foi ótimo!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. oi minha xara linda, adorei as fotos, que bom que esta dando tudo certo, e que voce consegui eliminar peso no desafio da Ro, e parabens viu, pelo primeiro dia cumprido no desafio saboridades...beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que eliminação Lindaa, parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Festa dez, com amigas, colegas e familia tudo de bom
    Que legal Geovana!Daqui a pouco contemplaremos seu antes/depois ou antes/durante.
    Muito sucesso neste desafio!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. ai ke eu ja tinha visto essas fotos no face..rs.. adorei.. uma delicia casamento né.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.