5 de novembro de 2012

Que Segunda Feliz!



Depois do feriadão eu estou assim como na foto, super amiga de minha balança!!

Desde que se iniciou o desafio do blog Saboridades (já foram 4 dias) eliminei 1,6kgs!!! \o/\o/\o/
Aiin que tô tão feliz em ver esse retorno!



Não está sendo fácil, tô sofrendo de vontade de comer porcaria, ontem mesmo na parte da tarde para a noite fiquei num mal humor do cão, tudo pq queria me jogar nas guloseimas e não posso.
Marido e filha estão precisando de paciência extra pra lidar comigo!

Estou colocando em prática o que disse nesse post aqui, falar não pra mim mesmo ainda me incomoda e me irrita muito. Mas estou firme pois justamente por me 'mimar' sempre foi que engordei e que até então não conseguia emagrecer definitivamente...

Não tá fácil, tem regras, é chato não poder comer mas ver seu peso diminuir é a coisa mais linda desse mundo!!

Sabe o que tenho feito de um tempo pra cá (antes mesmo do desafio)? Não me foco mais no quanto estou pesando mas sim no quanto eliminei.
Vinha notando que falar meu peso me deixava triste e desanimada mas quando penso apenas nas gramas e quilos eliminados me deixa animada e estimulada a continuar.
Por exemplo se me peso e marido ta por perto e pergunta não digo estou pesando x, digo emagreci x.
Dá uma outra visão, ao menos pra mim tem funcionado...

Agora vou lá finalizar meu mamão e cuidar da vida...


9 comentários:

  1. Parabéeens!!! Continue assim, você está dando exemplo para nós! =D

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza, ai que esse "não" tão indispensável ao emagrecimento e manutenção de peso tbem me deixa mal humorada, não tanto quanto antigamente, mas ainda deixa..kkkkkk.. bjokas lindeza, parabéns pela eliminação e ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. que bom q esta seguindo esse blog e q esteja dando certo, parabens continue firme!
    boa semana
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, parabéns pelo esforço e pelo resultado!!! Tudo de bom e vamos que vamos, faltam 41 dias para nosso niver! :)

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha amiga, eu tb faço isso quando me perguntam o meu peso, tentei me escrever no desafio mas ão sei se consegui estou seguindo pq vejo as postagem mas como não peguei do inicio ainda não sei se emagreci.
    Tenho certeza que vc vai chegar no seu peso desejado ao termino do desafio. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns eu entrei no desafio depois que vi seu post no Face está sendo muito bom pra mim tbm é dificil seguir regras, mas ver resultados motiva siga firme que vamos conseguir!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabénsssss! Estou tentando seguir esse seu exemplo de garra, vamos com tudo que chegaremos lá!

    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  8. Oiii miga!!!
    É isso ai, eu qdo peso, se eliminei faço uma festa, pulo ergo os braços e grito em silêncio (só mexo a boca rsrsr) pra mim é alegria geral, minha filha dá risada rsrsrsr
    Mas qdo não emagreço desço triste, preciso melhorar essa parte, pq não é sempre q ganhamos ou perdemos melhor rsrsr
    Bjão e força no projeto!!! eu Amo a Carol ela me ajdua muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.