19 de novembro de 2012

Salada de Batata Saute.



Adorooo essas saladas picantes!
Fiz essa esses dias atrás e trouxe a receita para vocês.

Ingredientes:
Batatas Saute
Ovos de codorna
1 cebola pequena picada
meia xícara de chá de vinagre
meia xícara de chá de azeite
sal, orégano, pimenta, cheiro verde a gosto.

Modo de preparo:
Cozinhe as batatas, mas não as deixe muito mole. A casca fica a seu gosto tirar ou não, eu tirei pois marido e filha não gostam, mas como sem problemas.
Coloque em uma vasilha a cebola picada, o vinagre, azeite, os temperos e a batata cozida e deixe curtir na geladeira por um dia.
Depois de curtida acrescente os ovos de codorna cozidos e sirva.

Quanto mais tempo passar mais gostosa essa salada vai ficando, então não tem problema fazer em grandes quantidades.
A dica é guardar em potes de vidro.


3 comentários:

  1. Guria linda, eu amo demais batata inglesa ainda mais assim como salada, adoro, mas por causa da dukan to a um tempão sem comer...

    sobre academia, eu fiz dois meses, ai num mes me machuquei feio a perna de ir muito a foita na corrida, depois os filhotes e eu pegamos uma virose braba aqui no norte, e ai a Mariana só chorava quando eu estava fora, quando eu chegava as vezes ela tinha dormido e eu ia dormir la pelas duas horas da manha e tinha que acordar as 6 da manha, tava ficando moida, ai tive que desistir da academia e dar mais prioridade a Mariana...mas agora ela esta bem melhor, esta tomando medicando, tem tido tanta melhora guria, to muito feliz...acho que em janeiro eu volto, a gente vai morar mais la perto...tentei faze o insanity, fiz algumas aulas, mas é de muito impacto pra mim, tava fazendo o pop pilates, é muito bom, mas sou preguiçosa em casa, sou mais disciplina com a alimentação, por isso prefiro academia hehehe

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delicia

    oie amiga estou voltando com o blog

    realmente não é fácil emagrecer e manter a linha mas espero seguir firme forte conto com vc no meu cantinho, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.