11 de dezembro de 2012

Amigo Secreto das Blogueiras: Meu presente!


Os presentes do 4º Amigo Secreto das Blogueiras estão começando a chegar e cada mimo mais lindo que cada uma esta ganhando!

O meu chegou já tem um pouco mais de uma semana e eu lenta esqueci de postar pra vocês!!



Quem me tirou foi a Keny e acertou em cheio nos presentes que foi: o livro "|O melhor de mim", uma agenda 2013, um caminho de mesa com tema de natal e um cartã fofo!

Achei tudo muito lindo e não vejo a hora de ler o livro!

A minha amiga secreta também já recebeu o presente dela! Tirei a Aleka, mas pra ver o que dei pra ela vai ter que ir lá no blog dela -> http://www.emagrecendocomaleka.blogspot.com.br/2012/12/presente-de-minha-amiga-secreta.html

Logo farei o post 'revelação' com fotos do que cada uma ganhou e quem tirou quem. Só todas receberem e me mandarem as fotos...

Não vejo a hora do proximo!! rsss...

4 comentários:

  1. ai ke ganhar livro é tuuuuuuuuuuuuudo de bom.r.s.. bjoks lindeza ameis os mimos..rs.

    ResponderExcluir
  2. Tô curiosa demais pra saber quem me tirou... rsrs Sempre fico por ultimo nos amigos secretos!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii miga! que bom que gostou! Ainda não recebi o meu, estou anciosa rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.