18 de janeiro de 2013

Afiliada Debby Shop



Sim, agora o 'Diário de Mulher' é uma afiliada Debby Shop!
Já comprei por algumas vezes na Debby Shop e sempre tive um atendimento e entrega perfeitos, por isso escolhi ser uma afiliada pra poder passar pra frente o que sei que é bom.

Vantagens Debby Shop:
-Parcele em até 3x sem juros com cartão de crédito;
-Ganha 10% de desconto com pagamento em depósito bancário
-Compras acima de R$199,00 tem frete grátis;
-Agora toda loja é a pronta entrega

A loja tem uma variedade enorme de produtos, marcas e acessórios para maquiagem, com certeza o que você precisa tem lá.

Agora em Janeiro está rolando uma super promoção de verão com a loja toda 10% OFF, é só usar o codigo JANOFF.


Para acessar a loja e comprovar tudo que falei ai em cima é só clicar AQUI ou no banner que está na lateral do blog.

Boas Compras!

5 comentários:

  1. Meu brógui num tem patrocínio nem de papel higienico... que triste! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, você não está sozinha nessa Lilian, o meu tbm não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Que vida!

      Excluir
    2. kkkk aí meodeus.....essa Lilian passa mal....kkkk o mal tem seguidores.....kkkkkkk.......

      Excluir
    3. Gi, vamos por parte....deixa eu me apresentar...rsrs...eu sou a Ci, quase sua vizinha, moro em Bauru....já faz uns anos que te sigo e te acompanho na RA da vida...mas confesso que não sou de comentar..(assim, do tipow meio tímida hehehe). Ah te mandei uma solicitação no face....heheheh

      Hj entrei para a turma do Dukan....heheh e te citei na minha postagem.....

      Ahh atraves de vc, descobri o byMarina, não a conhecia.......

      Tenha uma ótima semana, e to te copiando na dieta viu....

      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.