14 de fevereiro de 2013

Pós feriadão...


eu e filhota aproveitando piscina
Estou desde sábado sem net, primeiro que porque passei 4 dias numa edicula com amigos e depois que meu note tinha ido pra concerto mas já voltou hoje.

Esses 4 dias na edicula foi uma delicia, mas me rendeu 1,1kg a mais na balança.
Tentei ao máximo seguir a Dukan e fiquei na maior parte do tempo no churrasco, salada e frios, mas teve hora que não tinha opção como uma noite em que teve pizzada, tava morrendo de fome e não tinha outra opção e acabei comendo.

Não me sinto culpada por nada, sabia que seria quase impossível ser fiel a dieta mas em 70% do tempo segui a risca, os errinhos fizeram meu peso subir, peso do qual sei que a maioria é inchaço pois agua foi algo que bebi bem pouco e pra não reter liquido tenho que tomar no minimo 2litros/dia.
Tanto era inchaço que ontem voltei a minha rotina e já mandei embora 0,400g.

Percebi que voltar pra Dukan por completo não foi tão sacrificante como era quando fazia R.A., parece até que Dukan já virou um estilo de vida. Estou fazendo normalmente, já acordei Dukanete novamente, sendo que antes demorava até uma semana pra conseguir entrar no clima de 'emagrecimento'.

Pesagens:
Sabado 09/02: 87,2kg
Segunda 11/02: 88,8kg (dois dias errando Dukan)
Quarta 13/02: 88,3kgs (pesagem oficial pós feriadão)
Quinta 14/02: 87,9kg (peso de hoje)

Agora vamos firme tentar emagrecer mais uns 4kgs até a pascoa porque não abro mão de um ovo de pascoa, nem que seja pequenininho ou diet...

12 comentários:

  1. Oiee!

    Seu rosto tá beeem mais fino, Gii! Que delícia!

    O que seria uma edicula?


    Poxa, o que vc ''ganhou'' no feriado foi quase nada, que beleza!! A Dukan ta te fazendo muuito bem :D


    beeijos e bom fds pra vc!!

    ps: não levei pra frente a história do layout pro face pq fiquei desempregada, dai tou poupando tuuuudo :(

    ResponderExcluir
  2. Menina, to doida por um ovo de páscoa tmbm! quero muito perder pesinhos!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai conseguir amiga, já eu quero distância dos chocolates...kkkk...Bjos

    ResponderExcluir
  4. então.. mes que vem ja é pascoa.. ai papai...r.s. mas esse 0,7 ke falta até domingo ja foi embora.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu parei a dukan ontem pq estou dodoi, mas já estou sentindo falta da dieta. Realmente vira um estilo de vida.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Eu tb tive uns deslizes, mas junto veio a bendita dona M e bagunçou tudo. Veio inchaço e com isso mais um kilo. Mas, acho que mesmo assim ainda estou em um saldo bom, pra tanta coisa junta.
    Agora é correr atrás do prejuízo.
    Ótimo final de semana light!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela disciplina...se conseguir passar os feriados com o mesmo peso já é lucro!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Giovana que maravilha que vc conseguiu se manter firme por mais da metade do tempo! Parabéns mesmo! Eu concordo contigo, agora é mandar os quilinhos embora até a Páscoa! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá flor,

    Eu recebi um selinho e gostaria de compartilhar a você, mas existem umas regrinhas,
    Regrinhas:
    1- Cite o nome da pessoa que indicou você para responder a tag
    2- Responda as 11 perguntas feitas pra você
    3- Faça 11 perguntas para os blogs que você indicou
    1ª tag:
    Escolha no máximo 10 ícones fashion: artistas que você gosta muito e que acha fashion.
    2ª tag
    Responder as perguntas que a blogueira que te indicou enviou, e fazer mais 11 perguntas para enviar para a próxima blogueira.
    As regras:

    1 - Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
    2 - Quando postar o selo poste as regras também;
    3 - Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
    4 - Divulgue o nome do blog que criou o selo juntamente com o link : Diário de Críticas
    As perguntas que deverão responder:
    1. Como escolheu o nome para seu blog?
    2. O que te levou a criar um blog?
    3. O que mais te motiva?
    4. Qual seus sonhos e objetivos de vida ?
    5. Seu maior medo?
    6. O que mudaria em sua vida?
    7. O que mais se orgulha em sua vida?
    8. Quem você mais admira nessa vida e porque?
    9. O que você detesta?
    10. Qual a maior prova de superação?
    11. Como você se define?


    passa no meu blog conferir. E pegue o seu selinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Giii!
    To tentando entrar nos eixos novamente... vamos ver se consigo..rs
    Você foi bem, já voltou aos eixos e está no rumo novamente... eu que só faço desandar...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.