26 de março de 2013

TAG:10 Coisas sobre o seu Blog!




Vi essa brincadeira no blog "Opa, comprei!" e achei muito legal!!
São 10 curiosidades sobre o blog, assim quem está chegando fica sabendo mais e quem está comigo desde 2008 relembra um pouco!

1- Como escolheu o nome do blog?
Escolher foi fácil, pensava quero um blog que seja como um diário!
Até um tempo atrás o blog chamava "Diário de Mulher: Confissões de uma dieta!" pq era mais voltado a dieta, mas como a minha intenção sempre foi falar de várias coisas e não só de dieta tirei o 'confissões de uma dieta' e fiquei só com o "Diário de Mulher!".

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo certo a me dedicar ao blog. Gosto de quando estou com inspiração sentar e fazer meus posts. As vezes pode demorar uma hora, duas, quatro...

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Tive sim, pessoas que vinham e criticavam meu emagrecimento como se fosse o 'senhor(a) da razão'.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo variar mais os assuntos no blog. Quero pesquisar mais temas, assuntos diferentes, além do emagrecimento.

5- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já fiquei sim e acho que é normal. O que fiz foi esperar vir a inspiração novamente, com o tempo quem gosta de escrever a vontade volta com força.

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto de ficar com minha filha, meu marido, ler, assistir séries, novela, filmes...

7- Quantos livros lê por mês?
Ai que vergonha! Era pra ler no minimo um né?! Se o livro for muito interessante leio e devoro ele em duas semanas ou menos, mas atualmente estou em um que não me da vontade de ler, parece que a historia não engrena. Mas também não largo mão dele, já que comecei quero terminar!

8- Quantos blogs visita por dia?
Não visito blogs todos os dias, mas quando tenho vontade de visitar chego a ler uns 20 por dia.

9- Qual blog visita todos os dias?
Como disse não visito todos os dias mas quando vou visitar faço pelo Reader e sigo por ordem de postagens recentes, sem nenhum especifico.

10- Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual?
Estou desde setembro de 2008, ou seja, já são quase 5 anos. E sinceramente não me inspiro em um especificamente, vou vendo aqui, ali e pegando idéias que acho legal.

Gostaram da brincadeira? Como a Luana não vou passar pra ninguém, quem quiser é só fazer também!


2 comentários:

  1. Muuuitos anos de blog.. rs parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a brincadeira... rs
    Te favoritei aqui, se puder fazer o mesmo vou ficar feliz!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.