8 de maio de 2013

A Febre do Café com Canela!




No domingo uma menina num grupo do facebook postou que após passar por uma estabilização sua nutricionista indicou que ela tomasse por uma semana 4 vezes ao dia uma xícara de café com adoçante e um pouco canela e a menina muito pasma nos contava que tinha emagrecido 3,4kgs!

Ela estava tão pasma que pediu que mais alguem fizesse o teste para ver se realmente era isso que tinha dado esse efeito já que ela continuou com a mesma rotina alimentar.
Lógico que mais que depressa apareceu várias voluntarias ao teste e a febre do café com canela surgiu!

Até dei print em alguns dos depoimentos, tirei o nome e foto pois não sei se elas gostariam de aparecer num blog publico, mas vamos a experiência delas...




Em média em 3 dias de teste das meninas elas emagreceram cerca de 2kgs e todas confirmando ter seguido a mesma rotina alimentar só mesmo incluindo o café!

Eu não sei quem foi a nutricionista que deu essa dica mas sei que alem da insonia ela trouxe para as meninas muita felicidade!

Bom as meninas em sua maioria relataram a insonia e teve uma até que disse ter tido taquicardia.
Eu não pude entrar nessa pois canela em excesso me causa sangramento, pra quem não sabe ela aumenta o fluxo menstrual e chega a ser abortiva.

Por isso todo cuidado é pouco, faça o teste e se nada demais lhe acontecer abuse desse beneficio, mas saúde em primeiro lugar sempre!

45 comentários:

  1. Ai que aqui nao aparece as imagens...
    4x por dia cafe com canela...
    vou la botar canela agora no cafe que to tomando... serio!

    ResponderExcluir
  2. De segunda a noite(tomei apenas 1 xícara), terça 3 xícaras e hoje(08/05) mais 1 xícara e já se foram 900gr... ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não troco meu sono por perca de peso de jeito nenhum!
    Deus me livre...
    Sono pra mim é sagrado.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o post da menina, ia comprar a canela ontem mas não deu e de hoje não passa... quero testar também!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina.. que dica de ouro. :)
    Vou experimentar e consultar a minha nutri.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gio adorei o post,comentei sobre o seu post lá no meu blog,vou tentar e depois conto se deu certo comigo...

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga será que dá certo, vou tomar agora mesmo...hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Amei q dica e ja coloquei em prática.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eu prefiro nao testar..porque o café sozinho ja me da tic tic.. hj tive que tomar uma caps de cafeina porque nao conseguia ficar acordada por ter passado duas noites em claro cuidando do meu pai e to quase morrendo de sirikutiku kkkk

    ResponderExcluir
  10. Café com canela é delícia!! <3
    Eu nunca tomo puro, só com leite mesmo!
    Mas deve funcionar mesmo, pois são ambos termogênicos! :D

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar sobre isso , parece funcionar mesmo , acho que vou testar .
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Por favor... trouxe canela em pau e canela em pó... qual eu uso?
    qual a quantidade?
    se eu não dormir pelo menos limpo a casa! hahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canela em pó e só polvilha sobre o café!

      Excluir
  13. Oi tem 10 dias que iniciei a dieta Dukan e tenho acompanhado seu blog e feito algumas receitinhas. Amei a dica, fou testar com certeza. Só espero não influenciar no meu sono pq esse, é sagradok, senão ninguém me aguenta...srsrsr....Bjs e parabéns pelo blog. Vamos para mais um dia de luta com a balança. rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Gi, vi a postagem ontem e comentei no meu blog. Testei também, só que ontem tomei duas xícaras quase 6 da tarde.
    Não sei se funciona, mas tô tomando hoje. Almocei e tô na 3ª xícara..., Vou tomar a 4ª lá pras 16:00hs, pq esta noite eu não dormi, kkkkkkkk.
    E olha que quando eu deito, geralmente capoto, já que levanto às 06. Não dormi, mas não tô com sono.
    Amanhã eu peso pra ver se deu efeito.
    Não boto muita fé... mas tô testando, rsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Essa eu vou testar com certeza!
    depois conto
    bj *-*

    ResponderExcluir
  16. Giovana

    que fofo, adorei ver a montagem no seu blog e o comentário do efeito!!!

    No começo da dieta eu salvei seu blog e vários outros na pasta Dukan de favoritos, só que com a febre do grupo eu acabo não acessando quase eles, mas sempre que lembro venho ver as novidades.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  17. amo café...e adoro capuchino com muita canela....adorei!!! mas sei não, se vai funcionar comigo, acho que já tomo café demais...risos...mas vou limitar em 4 xícaras e com canela...vamos ver...depois conto...

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, vou testar a partir de amanhã. Normalmente tomo café de noite e nunca perdi o sono por causa disso. Não custa tentar...
    Posto os resultados no meu blog...
    bjos e obrigado

    ResponderExcluir
  19. Nossa agora que fiquei sabendo que café e canela emagrece pois algum tempo atrás emagreci muito e não sabia porque hoje fiquei sabendo adoro café com canela e agora vou tomar mais e mais muito bom
    Perd quatro quilos sem saber kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Nossa algum tempo atrás comecei engordar muito fiz exames nada de emagrecer então minha mãe sempre fazia café com canela mas não sabia que sérvia perdi quatro quilos e hoje que descobri e tem muito tempo que não tomei e estou mas cheia nossa volto hoje com café e canela depois conto

    ResponderExcluir
  21. Perdi quero quilos com café e canela muito bomm recomendo.

    ResponderExcluir
  22. eu tomo pela manha e pela noite todos os dias,tem algum problemas,notei msm que emagreci,estava pesando 51 e voltei ao meu peso normal 48 mais ainda quero chegar nos 46,tem alguns problema,e sono que sofria de isonia passei a dormi ate demais.

    ResponderExcluir
  23. Eu testei. Mas sem saber que era canela em pó, eu fiz com canela em pau. Ficou uma delícia o café, e os resultados foram impressionantes: 3,5 quilos a menos em 1 única semana.

    ResponderExcluir
  24. Ja experimentei, mas como já nao me pesava á muito tempo não sei se deu resultado... Vou esperar e repetir de novo... Adorei

    ResponderExcluir
  25. Eu estava tomando, inclusive um chazinho de canela em pau a noite q adoro! POREM começou a me dar colicas e minha mestruaçäo começou a descer sem parar... Descobri q é a canela q me da sangramento.. :(

    ResponderExcluir
  26. Me causou fortes sagramentos... Adoro canela, mas tive q parar.

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a dica.. Li o pôster e já tomei a primeira xícara. Amanhã começo pra valer.

    ResponderExcluir
  28. Gente funciona mesmo!!!!! Perdi 3 kg em 2 dias!

    ResponderExcluir
  29. Também já emagreci 4 kilos com canela e café rsrs agora não paro mais :D

    ResponderExcluir
  30. Também já emagreci 4 kilos com canela e café rsrs agora não paro mais :D

    ResponderExcluir
  31. eu estou a tomar e ja perdi 3 kilos em 5 dias.....

    ResponderExcluir
  32. hoje tomei uma xícara ,como chego muito tarde pois estudo a noite quero ver se vai me falta sono.mas amanha começo pra vale .espero volta em 7 dias pra conta quanto pedir.

    ResponderExcluir
  33. Eu já está tomando por que sei que a canela e o café São termogenico mais não sabia que dava para perder tanto em um dia eu não estava controlando o meu peso e tb não estava tomando 4 xícaras por dia. Vou fazer isso hj mesmo sem saber disse pela manhã me pesei e tomei uma xícara de café com canela vou tomar mais três e amanhã vejo se meu peso mudou estou 66, 500 amanhã posto aqui se deu certo.

    ResponderExcluir
  34. Realmente eu estou em choque comecei ontem me pesei pela manhã eu estava com 66, 500 hj estou com 65, 400 eliminei 1, 100 em um dia e muito e dormir super bem agora vai.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.