24 de fevereiro de 2014

Ômega 3 e Redulin da Nutribrands


Semana passada recebi da empresa Nutribrands a vitamina Fish Oil, mais conhecida também como Ômega 3.



Ômega 3 auxilia no combate a doenças cardiovasculares, câncer, artrite e alergias. Além disso, auxilia na memória, na concentração e no desempenho. Também é utilizado para ajudar os sistemas imunológico, nervoso, reprodutor e outras condições de saúde. Tem sido muito utilizado por desportistas pelo poder anti-inflamatório, reduzindo assim as inflamações dos músculos.
O ômega 3 também auxilia na proteção do fígado contra os efeitos da obesidade, prevenindo o desenvolvimento da resistência à insulina (condição ligada ao diabetes). E colabora para a manutenção do peso sendo um importante coadjuvante da longevidade saudável. 
Como descrito acima o consumo diário do Omega 3 nos traz muitos beneficios, mas é muito difícil atingir o necessário pra nosso organismo através dos alimentos, por isso é importante o suplemento com vitaminas.
Na Nutribrands você encontra frascos com 60 ou 120 capsulas com precinho ótimo!
Além do Omega 3 recebi também o Redulin que é um emagrecedor composto por Cafeina, Óleo de Cartamo, Óleo de Gergelim e Óleo de Coco que juntos dão um aumento de energia e ajuda com a eliminação de gordura.

A capsula tem todo um diferencial que é composta de liquido (fase 1) e micro-grânulos (Fase 2): 
FASE 1: A parte líquida é rapidamente absorvida pelo organismo. Ela é composta por óleo de cártamo, coco e gergelim, que agem como oxidantes e aceleram a queima de gordura localizada.
FASE 2: Os micro-grânulos são compostos de cafeína. Sua liberação é controlada gradualmente e mantém o organismo em constante queima de gordura.
Muito interessante né?!
Na Nutribrand você encontra frascos com 21 ou 60 capsulas.
Acesse a loja e conheça a variedade de vitaminas, emagrecedores e energéticos que eles tem: www.nutribrands.com.br
Aproveite que na sua primeira compra você ganha 5% de desconto e nas compras acima de R$49,90 seu frete via PAC é gratuito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.