27 de outubro de 2008

Segunda- feira dia dos gordinhos se amargurarem, afinal comerao de td e mais um pouco no fim de semana...rss...
Pois é e eu nao podia ficar de fora né!?!?!?Tbm abusei mto nesse fds, inaceitavel p qm esta de dieta.
Nossa é mto dificil eu perco minha dieta no fds... mais td bem nao vou desistir nem perder o ritmo hj começa td d novo, ou melhor continuo td.
Vo da uma bela cortada, e me foca no meu real objetivo... q é PRAIA MAGRA rsss...
Essa semana se der td certo vou me matricula numa academia, vamos eu e minha irma. Preciso fazer exercicios, apesar d estar indo caminhar 3x por semana, sinto q preciso de algo p endurecer umas partes q ja nao estao tao firmes.
Entao é isso FORÇA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.