29 de outubro de 2008


Aiai, quarta-feira ja estamos no meio da semana!!!
E minha dieta?!?!?!?!? Ahhh esta indo, estou contando meus pontos certinho...Desde segunda aderi a sopa na hra da janta, ela é quentinha então reforça o estômago e tem pouquissimas calorias.
Estou fazendo exercicios, então td anda rumo ao sucesso...rsss...
Vamos ver axo q nao vou me pesar amanha vou deixar p semana q vem... pq axo q qdo me peso mto perto nao vejo mt diferença.
Ahhh na segunda fui no mercado e comprei o q mais uso nas versões diet e light...rsss...pao integral, achocolatado light...essas coisas.. tbm comprei barrinha de cereal, p mata a vontade do doce.
Então é isso, torção por mim, e qm qser me acompanhe...rsss...
Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.