30 de outubro de 2008


Bom dia!!!

Tenho uma confissão a fazer!!!! Exgerei na comida ontem, ai q tristeza, sai completamente fora da minha dieta...
Quem ja fez dieta sabe q qdo chega la pelo terceiro dia sem doce, o corpo parece q so sabe pedir isso, o gosto adocicado at fik na boca.
Pois é e justo ontem minha mãe fez um bolo... era de fubá, mais era bolo...
Resultado, comi alem do q devia, fiz a dieta certinho o dia td, eu ja tinha at jantado, qr dizer nao era fome.
Mais nao resisti e mais uma vez meu estomago (ou vontade) foi mais forte q eu.

Só q hj é outro dia e nao é por isso q vou desistir. Hj é td de novo, pq nao posso perder a dieta por causa de um bolo, um dia.

Afinal fazem 20 anos q meu estomago é gordo nao vai ser de um dia p outro q ele vai mudar.
Bjs!!!! e o fds ta chegando...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.