31 de outubro de 2008

Parece q nunca acaba!!!!

Hj nao estou mto bem, a tristeza tomo conta de mim de novo, desde ontem a noite.
Pra qm acompanha meu blog sabe q passo por uma "tristeza" familiar na qual perdi meu pai e depois disso mts coisas entre eu e minha mae acontecerao; e pra pior.
Entao é isso q esta me incomodando de novo, tem dias q nem lembro q ela existe e fica td mais facil p mim, mais sou gente, tenho sangue em minhas veias entao tem coisas q nao aceito. Fiquei mto magoada com mts acontecimentos, é mto dificil.
As vezes parece q estou em um poço de tristeza, aonde a unica luz q me ilumina é minha filha e namorado... mentira e me fazer de idiota sao coisas q nunca aprendi a perdoar.
Nao qria q fosse assim, mais a vida nao é como qremos.
Por hj é isso.

Ps: continuo firme na dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.