3 de novembro de 2008

Agora vaaaiiii...rss...


Uma nova semana começando, planos novos tbm, planos nao ja posso dizer q é fato.

Hoje começo em uma academia, vou malhar p ficar durinha at a minha "PRAIA MAGRA" (rss).

Vamos eu e minha irma, preciso de algo q me incentive mais com a dieta, sei q fazendo exercicios vou pensar melhor antes de devorar algo q nao posso.

O fim de semana ja se foi e mais uma vez nao consegui segura mto a boca, nossa fim de semana me mata msmo. è tao dificil, isso q meu namorado tbm é super saudavel nao gosta de exageros, ele faz academia, é malhadinho e td mais, afinal pq vcs achao q estou tao preocupada...rsss...

Entao vamos ver, ja fiz academia uma vez, faz tempinho mais jha tenho noçao de como é.

Bjs e ótima semana p vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.