4 de novembro de 2008




Olá...
Hj vim contar como foi na academia.
Como eu ja fiz academia a algm tempo, p mim nao teve nada de especial nem de novo. No começo é estranho pq td mundo fica te olhando, pór ser "nova no pedaço" (rss), mais depois passa. Bom estou um pouco preocupada qto ao horario. Ontem foi ruim pq cheguei mto tarde em casa, meu namorado ja tava bicudo...rsss...mas vco me ajeita em um horario q de certinho p mim. O melhor seria ir direto do meu serviço, sair e ir p academia, pq me poupa tempo e é melhor.
Entao é isso, ontem segui minha dieta direitinho... agora tem q ser firme né...rsss...
Bjao e otima terça-feira p vcs!!!

ps: coloquei esse pensamento pq axei bem animador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.