6 de novembro de 2008

O panetone.


Oiii..

Como vcs estao?!?!?!?
Eu estou +/-... td isso pq estou com um peso na consciencia, pois é desde semana passada q nao sigo meus pontinhos, abandonei totalmente, nossa q feio. Nem quiz subir na balança, pq tem certeza q o ponteiro vai subir.
Mais hj aqui eu me comprometo com vcs, vou voltar a fazer a contagem, pq afinal agora q estou na academia tenho q me esforçar a fazer td direitinho. Tenho msmo é q criar vergoinha na cara, e parar de ser tao gulosa...rsss....
É por isso q odeio ficar nervosa, so me abre mais o apetite, dai fico assim com culpa na consciencia depois, alem de estar com raiva.
Hj tem academia de novo, e vamos q vamos!!! rsss...
Essa é poca tbm é torturante, fim de ano lembra natal, q lembra panetone...aiai em casa a gente ja comeu uns 5... e logicamnte eu participei bem desses 5, ai é tao triste pq sou apaixonada por panetone.
Isso me fez lembrar uma vez, eu tinha uns 14 anos, junto com uma tia a gente fez essas dietas loca onde vc passa o dia so com liq., entao foi sopa, suco e gelatina o dia td...ou melhor apenas 3 refeiçoes no dia. Fiquei at na casa dessa minha tia p pode faze td direitinho, pois bem no fim do dia fui p minha casa (cheioa de fome) chegando la logo avistei um panetone, lindo e cheiroso em cima da mesa...ahhh nem processigui, fiquei la msmo e comi toooodoooo o panetone, isso msmo todinho, ou seja td sacrificio do dia foi perdido la nakla hra...rsss... hj eu do risada mais no dia minha consciencia fico pesada!!!...rsss...

Bom entao é isso, bjaaoooo e otima quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.