7 de novembro de 2008


Oiii como vão vcs???

Sexta-feira ja nossa como passo rapido, a gente tem a vida tão agitada q acaba nem prestando atençao no tempo.
Hj eu li uma reportagem no site da uol onde fala q doenças associadas ao estilo de vida mata mais q homicidio vou deixar o link aqui p vcs:

Vale a pena ler, qm sabe a gente nao se toca e muda nosso estilo de vida, sem frituras, comidas industrializadas, refrigereantes e etc, ahhh e deixar de ser sedentario.
Eu sei q é ruim, pensa q gosto mto de sair de casa p fazer exercicios, sendo q poderia estar descansando em frente a uma teve, comendo um biscoitinho rsss...
Mais é isso ai a gente tem q se cuidar, pq daqui a alguns anos qm vai sentir o resultado somos nós, tanto p o bem qto p o mal.
Estou indo na academia, fui ontem e vou hj de novo, ja fiz um contrato p 6 meses q é p nao desistir. Pronto essa parte ja esta certo, agora tenho q resolver minha alimentaçao, q ainda é um cáus, preciso comer p viver e nao viver p comer. Qm é gordinho sabe o q sinto, uma angustia q me obriga a comer, nao consigo desviar, isso pode tbm ser reflexo da minha anciedade, parece q nao posso ficar sozinha. Axo q to ficando loca...rsss...

Um bjo enorme p vcs!!! e maravilhoso fds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.