17 de novembro de 2008

Ola...
Eeehhh segundona brava...rsss...
Demorei p escrever ?!?!? pois é... tava sem net em casa, e no meu serviço esta super corrido, arranjei uma vaguinha no meu tempo agora p vcs...rsss...
Bom a minha dieta continua daquele jeito mais p menos do q pra mais. E lembra q na ultima vez q postei eu reclamei de tpm e tal, então na sexta feira q foi o dia de vir p mim, adivinhem so eu estava me sentindo mto inchada e resolvi ver qto...simplesmente 4kg...acreditem 4kg...é um absurdo, pura agua retida. Nosssaaa fiquei doida a hra q subi na balança.
Então depois disso ja decidi vo troca de remédio ou melhor vou para de toma, vou ver se coloco o DIU. Pq definitivamente não esta me fazendo bem. Li mto na net sobre mulher q engordarão com esse anti, cerca de 10 a 15kg. A msma coisa q eu...
Do resto esta esta td igual.

Bjao e otima semana p vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.