26 de novembro de 2008

Nossa como eu sumi, nem tinha dado conta q fazia td isso q não escrevia, q vergonha...rsss...
Bom por um lado a culpa foi pq nada de mto interessante e/ou diferente aconteceu, por outro pq o tempo passo mto rápido e nem percebi.
Nessa semana q passo foi td +/- como vcs sabem, a dieta foi +/- a academia to indo, essa nao falto pelo menos isso ?!?! rsss...
Tenho uma coisa boa p conta, meu niver ta chegando, aahhh eu adoro essa data, meu aniversario é bem pertinho do natal, então aglomero td e fik uma emoção, um sentimento de ansiedade mto forte. Adooorooo!!!
Qro ver se faço meu bolo com akla pasta americana. Vcs ja virão, é mto legal e bem feitinho fik lindo!!
No sabado montei a árvore de natal, junto com minha filha, aii é tão gostoso p criança é td tão magico ?!?!
Agora é so esperar a noite tão magica!!!

Bjo a vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.