22 de junho de 2009

Voolteeeiiiii

Olá, desde Novembro q não escrevo nadaaa... é pq andei tendo umas transformações em minha vida.
Saí do meu emprego e estou me dedicando a minha filha. Como estava passando mto nervoso onde trabalhava resolvi abandonar, achei melhor.
Bom vamos falar sobre meu peso; em Janeiro desse ano eu estava pesando 85kg, pois é td isso, mto p mim, pelo meu tamanho. Dai tomei uma decisão, a de correr atras de um regime certo.
Fui atrás de um endocrinologista. Ele passo uma alimentação super saudável p mim, e um remedio natural p controlar a minha ansiedade.
Foi otimo, ou melhor esta sendo, desde então emagreci 11 kg, estou super feliz.
Mais não posso esquecer da ajuda do meu namorado q foi super importante, nada como ter algm p nos apoiar.
Agora então é continuar firme, quero perder por volta de mais uns 10 kg, p chegar em um peso saudável conforme minha altura ou seja 64kg.
Beijao!! e otima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.