27 de julho de 2009

Bom dia!!

Segundona, mais uma semana começando.
Até agora td bem com minha alimentação, tomei um café da manha saudável. Daqui a pouco vou almoça e vo ver se manero p compensar o exagero do domingo.
O tempo aqui esta um pouco melhor, o dia esta nublado, mais não ta mais tão frio.
Amanha recomeça minha correria, minha filha volta as aulas. Pra mim é melhor q assim não tenho tanto tempo livre e não penso tanto em comida.

Vo posta aqui um link de um video com dicas p lanchinhos, sabe akla hra q da akla fominha fora de hora?!?!? entao tem dicas legais:

http://www.youtube.com/watch?v=rJqJyMiKKzw

Bjo!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.