26 de julho de 2009

Domingão!!



Ai diazinho difícil p manter dieta viu!!
Tudo começo mto bem tomei meu café com adoçante,meio pão sem miolo. Almoço td certo tbm. Na hra do lanche da tarde errei um pouco comi dois pedaços de bolo de milho, nada tão grava mais é doce.
Mas qdo chega a hra da janta é um castigo. Meu namorado pediu pizza. Aiii q raivaaa, mais não dele q pediu, sim de mim q não sei me controlar.
Acabei comendo 2 pdços, sendo q 1 já me deixaria satisfeita.
Depois o q acontece?!?!?!? fico passando mal pq comi mto.
Meu estômago já não aceita mais a msma qtia de antes, mais a cabeça ainda não entendeu.
Se fosse antes eu comeria mínimo 3 pdços, e axo q não estaria satisfeita.
Mas nada como um dia após o outro, ainda consigo vencer essa batalha.

Bjo enorme p vcs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.