15 de agosto de 2009

Mudando de assunto...




Oii Gente td bem???


A cidade onde moro chamada Jaú é no interior de SP, apesar disso é uma cidade bem desenvolvida, é conhecida como a Capital do Calçado Feminino, pessoas vem de outros estados p comprar aqui, como tem uma concentração muito grande de fabricas os sapatos são muito baratos msmo. Uma maravilha para uma mulher...rsss...
E é tbm a terra de João Ribeiro de Barros, é, aquele que fez a travessia com o Hidroavião Jahú.
Temos 133.469 habitantes, ta não é muita coisa....rss...


Bom mais o q eu quero falar msmo é de uma coisa q me incomodava demais que é a reciclagem, a gente sabe e estamos cansados de escutar o quanto é importante, mais msmo assim ate então ninguem tinha feito nada sobre isso.
Agora eles tiverão a iniciativa de fazer coleta seletiva aqui....Maraviiilhaaa e ate q enfim.
Isso é otimo pois sabemos que não podemos deixar pra amanha, e tbm como faz mal pro meio ambiente tdo esse material mal concentrado.
Gente eu precisava falar isso, precisava por pra fora, pq acho muito importante não olharmos so para nosso umbigo, afinal a terra é de todos nós e temos que cuidar de nossa "casa".


Agora a alimentação:
Ontem me alimentei bem, não vou postar o cardápio pra não ficar enjoativo pra vcs, afinal já escrevi muito...rsss...
Eu consumi 379 pts (culpa do pastel de belem...rsss...), tomei 1 litro de agua (preciso melhorar) e não fiz exercícios (aiaiaiaiai....)
É isso...se der volto mais tarde!!

Bjs e um sábado maravilhoso!!!










7 comentários:

  1. Sabe Giovana,sou meio suspeita pra falar sobre esse assunto rsrs Pois é uma das minhas áreas preferidas.São pouquíssimas pessoas assim como vc, que pensam no futuro do planeta.Só pensam em tirar proveito dos nossos recursos naturais e não fazem nada em troca. Se esquecem q tudo é finito, irá acabar algum dia...eles não ligam pq pensam q já não vão estar vivos mesmo. Santa ignorância!! Enquanto não dermos as mãos e pensar em um desenvolvimento sustentável, correremos sérios riscos de acabar com esse lindo planeta.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi, também acho muito importante a consciência e a AÇÃO em prol do meio ambiente. Ainda não há coleta seletiva onde moro, mas ao voltar para lá pretendo participar mais ativamente disso.

    Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaa.
    amiga..estou te acompanhando...viu
    depois da uma olhadinha no meu blog...tb estou lutando contra o sobre-peso..e a luta prescisa de aliados sempre...
    bjaoooooo
    e força sempreeee

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi obrigada pelo incentivo la no meu blog.

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovanna!
    Obrigada pela visitinha! Já ouvi falar dessas fábricas maravilhosas de sua cidade. Se eu morasse aí não iria prestar...rsrsrs

    Estava lendo um post que você reclamou por ter feito 300 pontos. Eu tmb qd chego nos 300 fico pê da vida! Tem dias que faço 180 , siguinifica que eu posso, né?

    Beijocas ótemo domingo para você!

    ResponderExcluir
  6. No meu Condomínio só pediram para separar o lixo agora, mas já tinha o habito de separá-lo faz tempo. Tem um programa de reciclagem muito legal na minha cidade e é próximo do bairro onde moro. Eu não posso reclamar da minha cidade, é tudo limpinho, os garis estão todos os dias varrendo, e capricham no visual, que é região ocêanica e muito visita por turistas. Temos que dar o exemplo!

    Beijinhos. Muito boa sua consciência ecologicamente correta.:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Giovana!
    Concordo com vc!
    Temos que cuidar do planeta!

    Pooo..manda uns sapatinhos pra mim! rsrs

    Tava vendo seus posts anteriores e vi que vc voltou com a dieta dos pontos. eu tb voltei. só que vi uma coisa. vc usa 0,5pts. e acho q isso nao existe. =/ eu sempre arredondo.
    eu tenho usado um site que tem mais de 8000 alimentos pontuados e de várias marcas.
    se quiser te passo o site.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.