13 de agosto de 2009

Saudades + Cardapio + jacada!!

Olááá...



Ontem tive q me ausentar, não pq quis, mais pq a net não estava funcionando, q raiva!!!! Ja estava com sdds...rss...

Então não vou postar meu cardápio inteiro do dia 11/08, pra não ficar chato.
Mas eu consumi 300,87 pts, bebi 1,5 l de àgua e fiz 40m de exercícios (foi um dia mto bom de cardápio saudável).
Já o cardápio de ontem não foi dos melhores vamos ver:


Cardápio: 12/08/2009
Manha:
Leite + cereal = 49 pts
Banana: 30 pts


Tarde:
Almoço:
2 colheres arroz= 20 pts
1/2 colher feijão: 15 pts
1 bife pqno (grelhado) = 28 pts
1 colher farofa = 20 pts
Salada alface = 0 pts.
Temperos= 15 pts


Lanche:
leite + cereal (de novo e menas qtia) = 30 pts
Bolinho de chuva (6 un.) = ? pts


Noite:
1 maçã: 15 pts


Exercícios: não
Água: 800 ml


Total pontos: 222.



Vou ficar devendo no valor dos pts do bolinho, mais não achei em nenhum lugar, e com certeza tbm não deve ser pouco, mais eu fiz p minha filha e foi difícil resistir!!
Bom resumindo o cardápio de ontem foi péssimo, posso falar q é culpa da TPM, do dia horrível e desorganizado q tive, mais não, foi tudo culpa minha!!

Vou me esforçar bastante p deixar vcs orgulhosas hj!! rsss...


Obrigada pelas visitinhas e agora vou retribuir....

Bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.