25 de setembro de 2009

Aiiii q vontade!!

Olá meninas, boa tarde!!

Eu estou com uma vontade, mais com uma vontade... de comprar roupas, gastar, torrar dinheiro com roupas!!



Sempre fui consumista, so q depois q parei de trabalhar estou me segurando mais (nao q tenha parado de comprar), pra nao ficar sem dindin nenhum...
So que faz tempo ja que nao compro roupa, acho q desde q comecei emagrecer, pq afinal o numero q qro usar nao era akle do começo, entao pq comprar roupas se vou perder!!??
Esse é meu pensamento de hj ainda, mais so q toda vez q vou colocar uma roupa, seja p sair ou para ficar em casa msmo, elas ficao akle saco horrivel, as camiseta q usava no dia-a-dia p eu nao enxergar minhas gordura ja nao estao mais coerentes ao meu corpo.
Estou tentando me segurar p comprar td mais p fim do ano, pq sei q vou ter emagrecido mais e tbm estarei mais proxima ou qm sabe no corpo q quero, dai compensa mais, ir e faze akla compra!!! Aiiii q deliciiiaaaa....rsss...
As vezes penso em voltar trabalhar so p poder comprar roupa, pena que nao posso...=(

Mais acho q me aguento mais um pouco (sera???!!), e eu tenho q ir comprar um presente de niver p minha irma, dai ja se passou mil coisas na minha cabeça, aiai se segura dona Giovana, qro meu namorado, so ele sabe me freiar...rssss....

Bom vamos ao q interessa...

Cardapio 24/09/2009:

Manha:
2 paes de queijo (pqnos)
1 xic. cafe com leite e adoçante

Almoço:
1 col. de arroz
2 pdços medio de mandioca
1/2 col. de feijao
Salada Agriao

lanche1: 1 banana
Lanche2: 100 ml. de leite batido com 1 danone light, 5 cookies de castanha do pará e 1 fatia de melancia

Jantar:
Pure de mandioca e salada de cenoura ralada

Besteira: 3 beliscoes, é um doce e o nome dele é esse msmo (vide foto)

Total: 1231,2 kcal, mas eu nao contei calorias do docinho, entao deve ter sido por volta de 1300kcal, eu acredito, eles são pqnos, mas é doce né?!?!?!?
Exercicios: 35m (simulador + localizada)

Algmas fotinhos:

                                                     Cookies e o leite batido com danone



                                       Mais um "milagre" em minha vida, fruta!! rss...


                                                                Meu jantar!!


                                                Os doces chamados beliscões!! =)

Tentei consumir o maximo de frutas que pude ontem, ja é um começo!!

É isso meninas, p qm não passa por aqui de fds, Um maravilhoso fds p vcs!!

Provavelmente não vou resistir e vou passar por aqui....rssss....

Bjs!!

14 comentários:

  1. vai compra Gi, rsrsrsr, olha falo isso pq sou consumista assumida, rsrsrsrs


    então bora gastar.


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!


    Amooo comprar tbm, mas parei totalmente pq agora quero comprar meu carro, sempre fui consumista, no começo foi mais dificil mas pensar que vou gastar dinheiro de bobeira pq depois vou perder a roupa, me ajuda bastante!!!
    Aii fiquei mto feliz com o resultado da consulta, é um processo chato sabe, mas o médico falou que eu preciso saber exatamente oq vou passar... É importante, pq de qq forma não poderia operar agora só em dezembro, vai ajudar a preencher o tempo!rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, pois é mulher adora comprar né!!!!pra mim também é dificil me segurar....beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Como está tudo??
    Nossa..nem fala em ser consumista!!
    Eu sou assim tb. Acho que só vou sair do vermelho em Outubro! Mas já é alguma coisa.
    Meu pensamento é igual o seu. As (poucas) roupas que ficaram grandes ficam feias em mim e tenho muitas roupas que ainda não ficam legais.
    Mas eu estou precisando comprar roupas até para trabalhar! Pois tenho usado as mesmas sempre por causa disso!!

    Bom fds!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Q mulher não adora umas comprinhas,kkkk
    bjinhos amiga
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. ooi.. nem me fale em gastar rsrs.. amoooo... eu saio de casa, sem cartoes de credito, pq se ando com eles é uma perdiçao.. adoro gastar rsrs.. e depois é uma luta pra colocar tudo em ordem..rs..
    o melhor de tudo é entrar numa loja e tudo servir..nao tem coisa melhor..
    bjssss... e se comprar.. post pra gente hein rsrs

    ResponderExcluir
  7. Controlar a vontade de comprar é fogo..rs
    Eu as vezes sofro, mas tb não quero comprar espero baixar o numero...rs
    Força e Fé na luta.
    Um ótimo final de semana light.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  8. eu até nisso sou compulsiva.. COMPRAS... até ja arregalo o olhão só de pensar..uma coisa que passei a comprar pois se emagrecer é bem provavel que nao perca... são vestidos...vestido vestidos e vestidos..rs... ah.. e SAPATOS... mas é phoda.. eu precisava me controlar...mas as compras me perseguem..rs bjs e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  9. nossa, vc sabe que eu tava pensando nisso ontem?
    eu to precisando urgentemente de uima calça jeans mas pra que comprar uma coisa que eu não vou usar????
    então o certo é esperar emagrecer e usar minhas calças jeans lindas que estão guardadas no guarda roupa ansiosas me esperando!!!!!

    ai eu adoro melancia...
    melancia e melão
    hummmmmmmmmmmmmmm
    olha, eu graças a Deus, não tenho beliscado muito não, mas vou te confessar uma coisa (só pra vc)
    ontem na jantar comi 2 PAES FRANCES (sem miolo) com 2 fatias de peito de peru cada... exagero né??? eu achei.... ah e ainda tomei coca zero...um ponto negativo pra mim....

    amanha é dia de pesagem
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai... eu to com o mesmo problema. Eu engordei mto rápido, em 2 meses engordei 8 kgs! 90% do meu guarda-roupa não dá no meu ser. Só os vestidinhos e blusas larguinhas. Mas vou esperar emagrecer pelo menos 6 kgs pra comprar alguma coisa! O chato é que meu niver é em menos de duas semanas e eu vou acabar comprando um vestido só pra festa! Mas vou ver se acho um baratinho e depois vou doar! Nada de guardar roupa de gorda pq dá azar! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, não precisa comprar tudo... pode ser apenas uma coisinha pra te deixar mais feliz!!!
    Ai, eu sou consumista demais!!! rs
    Bjinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  12. Nem fala em comprar...já estou me coçando! Beijinho

    ResponderExcluir
  13. oieee
    tb sinto falta de comprar, mas nao comprarei ate conseguir passar num concurso (falta de cash mesmo)...

    ResponderExcluir
  14. Se segura aí dona Giovana, daqui a pouco vc vai poder fazer aquela farra com a s compras rs
    Entõa combinado né?
    Bora pesar 62
    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.