24 de setembro de 2009

Meu primeiro desafio no Blog!!

Oiii meninas, eu volteiii...rssss...

Queria dividir com vcs que eu fiz a minha inscrição no "Desafiando as estações - Primavera/verão."

Sempre tive um pouco de medo de me inscrever em desafios pq tinha medo de me decepcionar. Mas estava pensando, todo mes eu e meu namorado fazemos nossas medidas e pesagens ele chega at colocar metas p mim ( q as vezes é at absurda...afff...homens), então pq nao um desafio entre meninas, acredito que seja bem melhor, pq afinal meu namo nao esta acima do peso, ele faz mais isso p me apoiar msmo sendo assim ele não entende mto as "dificuldades" do emagrecimento.

Então pronto estou inscrita e juro que vou me dedicar muito!!

Quem qser saber mais e se inscrever tbm é so ir no Desafiando as estações o prazo das inscrições é ate dia 01/10/2009.




Agora vou deixar anotado meu dados iniciais e metas:

*Peso inicial: 67,200 kg
*Peso meta: 62 kg (no minimo)

*Medidas:

Busto: 101 cm
Cintura: 79 cm
Coxa: 48 cm
Barriga: 97 cm
Bumbum: 105 cm

*Regrinhas que pretendo cumprir:

-Doces 1 vez na semana;
-Refrigerantes 1 vez na semana, se possivel conseguir a evolução de elimina-lo;
-Deixar um dia livre, sem exageros, mas para saciar algma vontade;
-Exercicios no minimo 4x na semana;
- Ingerir 1200 kcal por dia (não inventei isso, é recomendação medica).

Por enqto acho q é isso, não adianta colocar mts limitaçoes que sei q nao vou cumprir, essas sei q estão ao meu alcance.
Entao até o fim do desafio espero ter feito a minha parte.

ps: estava pensando e acho q  estou qrendo menos na minha meta final, mas vou cumprir essa primeiro depois eu vejo, qto mais perdemos mais qremos perder....rsss...

Bjs!!

12 comentários:

  1. Vc vai se surpeender com sua força minha linda.
    Quer mais um desafio? Estou pesando o mesmo q vc, o q acha de ver quem chega primeiro nos 62?
    Vai ser legal...bora pesar 62 rs!!!
    E não vou esquecer de te parabenizar pelo peso eliminado.PARABÉNS!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Tbm vou participar deste desafio... Uau amiga, parabéns pelo novo peso... é isso aí

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estou no desafio!! É muito bom conhecer novas pessoas com o mesmo objectivo que nós!! beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu quero entrar nesse desafio, mas fico com o mesmo receio q vc tinha... tenho até dia 30 pra pensar!!! Vamos ver o que decido!

    Boa sorte e força! Suas regrinhas estão ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Desafios são ótimos para nos dar controle, ah parabéns pelo novo peso

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  6. vou torçer para q consigas!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaa,
    que bom que vai participar!!!
    Vamos caprichar que vai dar tudo certo.
    Lá no Desafio não tem regra nenhuma (só enviar o peso), então a gente que faz nossas regras, como vc fez as suas, estão ótimas!
    Parabénsssss pela pesagem, ihu!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar na torcida tomara que atinga até mais que sua meta.
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaa.
    boa sorte no desafio..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!!!!!
    Sucesso pra vc neste desafio!!
    Obrigada pela companhia, visitinhas, comentários... eu adoro e me ajuda muito!
    Um super beijo e vamo q vaaaamo!!!
    Paula
    www.ra-paula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos desafios da Lu Francesa, estou inscrita novamente. Já será minha terceira experiência. É um importante estímulo fazer parte de um grupo que tem os mesmos objetivos!

    Sucesso! Você vai arrasar, sem dúvidas! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não gosto muito de bolacha agora se fosse algun salgado, ai socorro melhor nem pensar....rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.