29 de setembro de 2009

Renovar Cardapio Urgente!!

Bom dia!!

Como estão?? Por aqui tudo bem!!

Fui no niver ontem e me comportei, comi um pdço de bolo e 1 copo de refrigerante. Durante o dia de ontem comi coisinhas leves q era p poder comer o bolo a noite, e msmo assim nao cai de cara no bolo...rss.. E q bolo, era massa de chocolate recheio de brigadeiro branco com cereja e cobertura de chantily....huummm... A mulherada aqui em casa tem uma mão boa p doces...aiai!!

Ontem qdo cheguei em casa ja era mais de 00:00, e como eu nao tenho mto sono, como ja disse, peguei p ver minhas anotaçoes do que como.
E mais uma vez cheguei a conclusão de que falta fruta, pra vcs terem uma noção a cada 2 ou 3 dias aparece uma fruta, bem timidamente no meu cardapio.
Hj eu precisava ir no mercado,mais eu sei q se eu for vou parar na sessão dieth/light e nem vou na quitanda, entao como tem um verdureiro que passa de casa em casa aqui, vou aproveitar e comprar algmas coisas dele. Pq ainda tenho um pouco de cookies, barra de cereal e danone light, entao so me falta frutas.

E pra falar a verdade to um pouco enjoada dessas coisas dieth e light, fiquei mto tempo comendo as msmas coisas e dai ja viu, tem coisa q nao posso nem ver na frente.
Fiz uma listinha de frutas que gosto e outras coisas que posso comer com mais frequencia tbm, e vou variar mais o que como, pra não acabar comendo sempre as msmas.
Entao a partir de hj vou me esforçar em comer mais frutas.




Tbm qro ver se vou caminhar logo depois que deixar minha filha na escola, afinal esse é unico hrario q da pra mim, e acho q estou deixando mto a desejar nos exercicios em casa, qro dar um UP nos exercicios!!

Falei bastante né...rsss... agora vou indo q a casa ta me esperando pra ser limpada, mais eu tinha q passar aqui antes, ohhhh vicio!!

A tarde visito vcs!!

Bjs!!

7 comentários:

  1. Ai Gi,

    a minha tb tá esperando, eu aqui no vicio, hihihi!
    Olha mulher, tu tem que se esforçar mesmo prá enfiar umas frutas goela abaixo... sei que não é facil, falo isso por mim, mas é necessário!
    Vc vai ver ótimos resultados se comer as frutas certas nos horários mais apropriados ;-)

    Xero

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, é isso ai guria legal tu reavaliar o que anda comendo, eu também preciso mudar comre mais frutas...beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oii.. frutas sao tudo de bom ne.. mas nao consigo comer todos os dias.. nao gosto muito... maça entao eu detesto.. rs.. tb to precisando colocar mais frutas na minha dieta...
    Tenha um lindo dia!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já consigo comer por dia 2 frutas, tem dia que contando com suco fica 4..
    Tb foi uma tremenda evolução..rs
    Desejo um dia light
    Força e Fé na luta!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  5. E isso mesmo amiga,eu tbm tenho que comer mas frutas.
    Vamos fazer o desafio das frutas.
    Por uma semana comer frutas todos os dias.ok
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oie
    eu tambem não ando comendo muitas frutas... preciso mudar isso já!!!
    huuum bolo de chocolate... se fosse eu teria comido o bolo pela metade rs

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. MENINA, MARAVILHA VC ESTAR QUERENDO MUDAR! OLHA, AS FRUTAS SAO MUITO IMPORTANTES PQ SACIAM A FOME, TÊM FIBRAS E VITAMINAS. NÃO ESQUEÇA DELA JAMAIS....MINHA NUTRI FALOU QUE DEVEMOS COMER 3 PORÇÕES DE FRUTAS AO DIA.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.