28 de outubro de 2009

Sinusite...e outras coisitas...

Bom dia!!

O resultado da faxina q fiz nos quartos apareceu essa noite, atacou minha sinusite.

Não dormi direito de dor na cabeça e na parte da buchecha, parece ate q o dente doi, é horrivel...

Se tem uma coisa que sei sobre mim é que sou alergica, antes comprava aqueles cremes p o corpo todo cheiroso, depois nem conseguia dormir... demorei mais entendi que sou alergica. A pó então nem preciso falar nada né?!?!?!?

Ontem meu dia posso dizer que foi otimo!!

Minha alimentação foi OK, consumi 1130 kcal e fiz 50m de exercicios.
Depois que jantei me deu uma vontade tremenda de comer um doce, abri geladeira olhei, fechei, abri armario fucei, mas lembrei do q a Aline escreveu no post de ontem, "pra que sobremesa?!" e ai peguei uma balinha freegels e pronto, satisfeiz minha vontade e me acalmou. Com certeza foi menos calorico...rss...

Hoje minha mãe veio da padaria com um Panetone, ai é de matar, sou apaixonada, viciada por panetone, antes comia um inteiro sozinho de uma vez pode acreditar, ele ja foi o vilão de muitas dietas minhas!
Eu comi logico, mas foi so um pedaço e substitui o pão por ele, ahhhh olha como sou regradinha....rssss...
Afinal isso é RA não é??!! Comer tudo na qtia certa...

Ja dei banho na minha cachorrinha, liguei p veterinaria vir dar outra dose de vacina nela, e ja pedi tbm aklas coleiras anti-carrapato e um produto pra passar no quintal tbm.
Raramente saio passear com ela, o meu quintal é grande e ela tem bastante espaço, nem deixo ela chegar perto do portao da garagem, mas msmo assim ela pegou uma leva de carrapato q esta dificil de acabar... Ecaa eu morro de nojo, mas não da p deixar ela com eles né, tadinha!!


               Olha a sem vergonha aí!! rsss....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Achei uma calculadora q da um total de necessidade calorica que precisamos:
http://boasaude.uol.com.br/tools/calorias_fem/#

"Esta calculadora estima sua ingestão calórica diária. Isto que dizer que o valor não é exato e deverá ser ajustado com base em suas necessidades individuais. Você poderá experimentar adicionar ou remover 200 calorias do valor obtido acima e ainda estará dentro de suas prováveis necessidades diárias de calorias. . Obviamente se você desejar perder peso você precisa remover 200 calorias por dia de sua relação dieta exercício. Inversamente, se você pretende aumentar sua musculatura, você deverá adicionar 200 calorias ao valor acima."
Pra mim deu um total de 2196 kcal ao dia, tirando 200kcal como indicao pq qro emagrecer fica  1996 kcal pra ingerir ao dia.... Sera??!!

Tbm fiz minha recontagem na dieta dos pontos e da uma mensagem de que nao é mais recomendado essa dieta pra mim (eehhhh) pq peso ja é saudavel... entao o jeito é continuar fazendo o q estou msmo... contando minhas calorias sem mtas privaçoes, mas vou continuar com as 1200kcal/dia.

Preciso ver o que vou fazer pq depois q se perde bastante, vai ficando mais dificil emagrecer, sei q nao vou conseguir mais perder 4kg num mes, mas qro ter bons resultados, 2kg no mes ja seria otimo...rsss...

Tem um creme que comprei ano passado qdo ainda estava tentando achar uma dieta milagrosa (besteira), q é na verdade um Gel da Ecologie, ele é redutor de medidas, mas logico q so tem efeito se fizer exercicios e uma boa alimentaçao. Por isso na epoca não me fez resultados, mas agora sim...


Ele é otimo, meu namorado usa tbm (ja disse q ele é vaidoso??), entao ja comprei outro com 400g, ja q os dois vão usar...Qdo chegar o q encomendei vou anotar minha medida na barriga e dai posto p vcs a diferença depois!
Na Sack's esse tamanho esta saindo por R$39,90...
Tem um cheirinho de vick e qdo vc passa ele é geladinho dai a pouco vc começa a sentir queimar...


Obrigada pelas visitinhas... e daqui a pouco estou ai no cantinho de vcs!!


Bjs!!

20 comentários:

  1. Olá amiga, bom dia pra ti. Vi que está acompanhando meu blog e vim dar as boas vindas ao"nosso blog".
    Parabéns por suas conquistas, determinação, vai com certeza alcançar seu objetivo final. Estou aqui, se precisar, me pergunte. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amor
    A poeira acabou comigo tb
    Já comi muitas vezes tb um panetone inteiro, adorooooo
    vc se saiu muito bem
    E essas coleiras anti pulgas resolvem bem, meu dog mais velho estava cheio de carrapatos( Q horror!!)Acho q é época sei lá, e uma dessas coleiras acabou com tudo, agora quando termina o tempo de uma, compro logo outra pra não dar tempo de voltarem
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga nossa eu também sou alergica horrores, olha essa coleira não resolve nada ja testei e te aconselho a comprar um produto chamado BOTOX rende um balde de 20 litros tu mergulha ela e depois borrifa no teu patio é batata tu não gasta e eu te garanto porque faço isso com as minhas...beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem merece poeira, imagina só, eu trabalho em uma sala sem janelas e com carpete.... EU SOFROOOOOOOOOO....
    Esta comendo direitinho, que lindo amiga.
    Beijossssssss.
    Ate mais.

    ResponderExcluir
  5. É MEMSOOOOOOO PRA QUE SOBREMESA???????

    QUE BOM QUE ESTA FAZENDO TUDO DIREITINHO MENINA, PARABÉNS!!!!!

    NOSSA, AINDA BEM QUE NAO GOSTOD E PANETONE, MENOS UM NÉ? HEHEHEHEHHE

    ResponderExcluir
  6. Oiii amigaaa..
    qto tempo que nao passo por aqui...
    estava com saudades..

    poxa, sinusite é uma coisa hien?? eu tb tenho as vezes ataque dela... mais toma um remedinho, e se cuida..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, já tive crise de sinusite uma vez, foi horrivel.
    Se cuida hein...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Tem selinho pra vc lá no meu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Tem selinho pra vc lá no meu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Minha cachorrinha de 5 meses, de apartamento, que eu levo para passear uns 15, 20 min na rua, pegou carrapato também. Saco isso! E nojento!
    Eu sempre quis comprar esse creme da ecologie, pois falam muito bem dele.
    To passando para avisar que meu blog está sendo atualizado diariamente, mas não sei por qual motivo não está aparecendo como atualizado para quem me acompanha :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Giovana...
    Está fazendo escolhas mais inteligentes, hein? Que maravilha!

    Depois vou dar uma olhada no site, deve ser bacana essa calculadora...

    Esses cremes redutores são tudo de bom, ne?
    Eu estou fazendo a auto-massagem diariamente e estou caprichando nos abdominais.

    E vamos chegar com as nossas barrigas bem sequinhas neste verão!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Menina não sei que desconfiguração foi aquela nas letras, pois não teve jeito, ficou daquele tamanho terrível mesmo... não acerti mudar! Ou seja, apanho do *Virtus*! :P E deixa para que as letras sejam garrafais quando as notícias forem boas ha ha ha

    Que legal, uma balinha satisfaz mesmo! Eu não estou sentindo mais vontade de comer sobremesa, acredita? É sério mesmo! É a mais pura verdade: quanto menos comemos doces, menos queremos comê-lo. O povo todo daqui tá admirando achando que tô assim porque tô esperando completar uma semana e depois vou detonar tudo. ha ha Deixa eles lá, vão todos juntos para o UZbequistão! ha ha

    E vou te dizer mais: meu marido tá se mostrando muito vaidoso, ainda mais depois que casamos. :) Protetor solar para o cabelo, gel protetor para o rosto, esfoliante para pele oleosa, etc. :P Influenciado por mim, claro. :)

    BJS e parabéns por estar na casa dos 65kg, achei maravilhoso isso. Cada vez mais perto da meta!

    ResponderExcluir
  13. ai nem me fale em sinute, isso dói pra caramba, ai achei muita caloria para um dia só, eu consumo no máximo 1200 kcal.

    Ai não tenho saco para usar cremes, sou a preguiça em pessoa rsrsrs


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi... é terrível qdo a gente fica procurando algo pra comer... mas que legal que conseguiu se contentar com a balinha!
    Adoro cremes... de todos os tipos... sempre fui assim e sempre gostei de experimentar coisas novas... pena que meu marida não seja muito ligado nessas coisas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. é mulher sofre heim! Uma ótima semana pra ti beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha, nossa eu não sou alérgica, masmeu marido é, tem que tirair pó de tudo, senão já começa e espirrar e fechar a garganta dele.
    Tbm amo panetone,já comi um sozinho uma vez, mas depois o arrependimento corrói neh.... aida bem que comeu um pedacinho, parabens.
    Adoro cachorros, a sua é uma fofa, qdoera criançasempre chegava com um cachorro abandonado na rua e cheio de sarna em casa minha mae queria morrer, mas sempre acabava cuidando e geralmente dava pra alguém cuidar de verdade e dando mto carinho.
    gostei do creme se funcionar me avise.Obrigada por sempre visitar meu cantinho, um bejjooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Poxa, melhras pra q vc fique boa da sinusite. Gostei da atitude de trocar o pão pelo panettone não comer os dois. Parabéns. Passa no meu blog! Bjocas!

    ResponderExcluir
  18. Não é nas configurações não. Fui procurar no Fórum de ajuda do blogger, e tem várias pessoas com o mesmo problema...

    ResponderExcluir
  19. Amiga,

    muito obrigada pela força, viu? Significa muito prá mim!

    AH! Tô adorando seu outro blog, muito legal. Me identifico muito com as coisas que vc coloca lá :)

    Tô feliz por vc ta se mantendo na linha... mas esse site que te deu esse "monte" de calórias, deve tá errado. Oxi, é muita coisa! Como é que vc emagrece com 2mil e num sei quantas cals? Prá mim não rola!

    Quanto aos carrapatos, ai amiga, deve ser a epóca, a minha nem no barro vive, nem na rua pegou tb!

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. AMEIIII.....
    VC TÁ HEIM LINDÁ........ FICANDO CHIQUÉRRIMA... AI FIQUEI MTO FELIZ DE VC COMENTAR NO MEU BLOG... EU NEM POSTEI AINDA, VIM PRIMEIRO TE VER....
    QUE NADA.... COMEU O BOLO, MAS AGORA VC VOLTA FIRME HEINN LINDÁ... AINDÁ MAIS COM UM NAMORADÃO DESTE..... RS..
    MEU MARIDÃO TAMBÉN... EH UM LINDO... NÃO POSSO BOBEAE SE NÃO PERCO ELE.. RÁPIDINHO.....
    AGORA... É SÓ PRAIA.... CHEGA DE POLO NORTE PRA ESCONDER AS BANHA..
    RS...... BJOSSSSSS
    VISITA O MEU TBM...
    TO TE SEGUINDOO...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.