10 de novembro de 2009

5/50 - Fui Ingrata + Selinhos.

Realmente vcs estão certissimas eu fui engrata com meu peso e deixei de comemorar, afinal foi qse 1kg em uma semana. Obrigada meninas por abrirem meus olhos!! E tenho q ficar feliz em dobro afinal semana passada so fiz exercicio 1 vez... entao foi qse um milagre....rss....

Qto a balança obrigada por tds q responderão, e cheguei a conclusão q elas são msmo loucas....rsss...

Estou de muito bom humor hj, sabem pq??!! Eu separei algmas roupas p reformar, pq afinal ainda estão novas, e ja vou aproveitar fazer umas comprinhas...nada em exagero, mas é q estou precisando, ja nao ta nada bonito essas roupas no corpo.

Ganhei selinhos...


Esse ganhei da Luka, obrigada querida!!


E esse da minha super amigona Aline Virtus :

Regras:

Responda as questões a seguir:
1) O que falta você fazer para levar à sério sua R.A.?
   Falta parar diminuir um pouco mais os doces, e me dar certos "direitos"

2) E por que não começa JÁ a fazer o que tem que ser feito?
   Precisava ja estar fazendo, mas pura semvergonhisse msmo...rss...

Indique para CINCO blogueiras:
As indicadas são:

Dani, Jessica Araujo, Jessica, Priscila e Fabiane 

 ____________________________________
Cardápio de hoje: 

Manha: 
1/2 pão frances sem miolo com mantiga light
1 xic. cafe com leite e adoçante

Almoço:
2 colheres arroz
1 ovo frito (:p)


Lanche
1 alfajor e coca zero

2 trufas da Cacau Show 

Jantar: 



Total: 792 kcal
Exercicios: sim


_____________________________________

Beijo meninas!!!

15 comentários:

  1. Oiê!!!
    Olha to passando rapidinho pq esse fim de semana não passei pra deixar meu oi pra vc e hoje tmb estou correndo pq é meu niver e ai ainda não parei direito pra ler os blogs das amigas virtuais rsrs...
    Mais tarde eu volto pra deixar meu comentario sobre seu post tá!
    Bjs e boa 3ª pra ti!

    ResponderExcluir
  2. lINDONA, MUITO OBRIGADA EPLO SELINHO!!!
    BEIJOCA

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Com certeza foi um ótimo peso!!!
    Menina a minha balança de vez qunquando apronta isso comigo, poir isso quando vou me pesar só peso 1 vez,rsrs
    Beijinhos linda e uma ótima terça!!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaa..
    É isso mesmo, sempre é bom comemorar para nos motivar mais ainda...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Motivaçãao sempre!!! uma ótima terça!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa fazer comprinhas...rs
    Você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. nada como um premio delicioso, uma recompensa, nos tornamos divas, cada kilo tem que ser comemorado, nos presentearmos, bjs

    ResponderExcluir
  8. OI... COMO FAÇO PARA TIRAR DO SLIDE AQUELES NOMES Q FICAM EMBAIXO DO SLIDE? VI QUE NO SEU NO SEU SITE, VC COLOCOU SEM NADA ESCRITO EM BAIXO DELE. NO MEU EU NÃO CONSEGUI...
    VE NO PAPARICAR.COM COMO FICOU MEU SLIDE NA BARRA LATERAL.
    OBRIGADA!!! AGUARDO SUA AJUDA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. A melhor parte é quando começamos a ter que reformar as roupas, bom sinal hehehe.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. oiii querida!!
    Adorei o selinho.. brigadaão..
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Diminuir os doces é sempre um desafio, ainda mais naqueles dias.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Gi, não precisa se desculpar... já percebi que vc gosta de mudanças!!! rs
    Queria conseguir mudar o meu assim tb... mas sou tão apegada! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Que selinho fofo
    Amei, posto mais tarde tá?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. POIS É, CADA QUILINHO QUE ELIMINAMOS TEM QUE SER REALMENTE COMEMORADO, NAO TEM JEITO, É DEVAGAR E LOGO CHEGAMOS ONDE QUEREMOS, ACREDITE!!!! ADOROOOOOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.