11 de novembro de 2009

6/50 - Roupas novas, e fotos!!

Gente que apagão foi aquele ontem, estava eu aqui no PC tentando atualizar minhas visitas e derrepente apagou td, isso era umas 22:20hrs, duro foi arranjar o que fazer ate vir o sono, mas graças a esse mundo moderno fiquei ouvindo radio pelo meu celular...rs....

______________________________________________

Mudeiiiii o Layout, alguem percebeu??? kkkk....

Estava super satisfeita com aquele, mas meninas eu sou apaixonada por essa época entao tinha q fantasiar meu blog tbm....=D

Ontem minha alimentação nao foi mto boa, fiquei no centro acabei perdendo hra dos meus lanches, ai foi uma loucura, uma correria só...e por fim comi besteiras...

<-- Ai ao lado é uma fotinha minha que tirei antes de ir ao centro.

Primeiro fui onde concerta roupas , perdi qse 30m. com ela medindo e marcando para arrumar.
Depois fui atras de blusinhas,  passei em uma loja e nao tinha nada q gostasse, como nao ia dar tempo de ver mais blusinhas em outra loja entao fui em uma que é mto famosa pelos preços baixos nas calças jeans, nunca tinha ido la, fui e comprovei mto barato mesmo, comprei 2 calças por R$35,90 cada e R$49,90 de uma bermuda, aquelas que vão ate o joelho.

Logico que tirei fotinho pra vcs verem rs...


Fora que quase morri de tanto calor, experimentei um monte de roupa ja nao estava aguentando mais, tava muito quente ontem...e hj por sinal vai ser igual.


Tambem passei pra ver se encontrava os esmaltes que tanto quero, o Noite quente da Colorama eu achei, mas o Rio Doce da Impala não... Entao comprei o Noite Quente e Puro Glamour da Colorama e um Brilho Prata da Impala....


Ia fazer as unhas ontem mais não deu tempo... a hora que fizer tiro uma foto p vcs. So não consegui decidir qual vou passar primeiro...rss....

Obs: Alice Camara não estou conseguindo acessar seu blog pra te responder a pergunta que me fez, pq sera??

__________________________
Cardápio de hoje:

Manha:
1/2 pão frances sem miolo com manteiga light
1 xic. cafe com leite e adoçante

Almoço:
2 colheres arroz
1/2 col. feijão
Couve - flor e salada de Quiabo
3 unids. de pessego em calda

Tarde:
6unid. de salgadinho tipo cheetos (afff...)
+/-100 ml de refrigerante (so um golinho msmo)
1 manga

Jantar:
2 conchas de sopa legumes

Total: 1180 kcal
Exercicios: não
___________________________

12 comentários:

  1. Oi Gi!!!Adorei as roupichas novas...são lindas!! Roupa sendo apertada é um ótimo sinal :) Parabéns!!!

    Bjinhos e um excelente dia

    ResponderExcluir
  2. Oi, também adorei as roupas, qanto ao esmante eu gostei mais do puro glamour, usa este primeiro,rsrsrsr
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, estava fazendo o mesmo que vc, tentando colocar as visitas em dia qdo o apagão chegou, ufa.
    Lindas as roupas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!
    Amei o layout, ficou muito fofo!!!
    Ai menina nem me fala desse apagão,rsrs

    Nossa as calças são lindas!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Claro que percebi a mudança de layout! :P Gostei das roupas e das fotos, como quero chegar na fase em que está, bem pertinho da meta! :D

    Tem um selinho para você no *Virtus*! Bjs

    ResponderExcluir
  6. hum que delicia comprar roupa nova...

    no fim do mes, se Deus quiser, vou comprar roupinhas novas para minha lua de mel e para minha nova casa...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii lindaa..
    Tb estou precisando fazer as minhas unhas..
    Acho que hj vou fazer uma sessão beleza em casa ..

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindissimas as calças/bermuda!!! Adorei!! E os esmaltes tb, ai esses eu sou suspeita pq sou viciada em esmalte!! rsrsrs O Rio Doce eu não conheço... vou procurar da próxima vez que for à perfumaria!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Lindas aquisições amore!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a nova cara do blog! E adorei as roupas também. Também comprei o esmalte noite quente, mas ainda não usei. Ia comprar o puro glamour, mas fiquei em dúvida entre ele e o rosa chiclete e acabei levando o rosa chiclete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog já em clima de natal...E os jeans são uma graça...beijusss

    ResponderExcluir
  12. Rsrs nem deu pra perceber a mudança!!!rs
    Vou colocar o meu clima natalino tb!!!
    Delícia fazer comprinhas, né? Eu amo... principalmente qdo podemos escolher o que comprar!!! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.