18 de março de 2010

19/30 - Correria... (Atualizado)

Olá meninas!!
 
Acabei de chegar do mercado fui fazer a compra do mes, aiii qts ovos de pascoa...rsss...
Fui logo depoiis da academia, ja estou podre de cansada e o dia so começou né, como mercado cansa tem do!!

***

Que bom que a maioria gostou do macarrao e gente logico que o bacon foi uma opçao, nao precisa colocar.

***

E qta ao cha que falei ontem, eu comprei nesse site: www.chaecia.com.br. É sim de confiança, veio direitinho.
Hoje é o ultimo dia q tomo o desintoxicante, na verdade nao senti nenhuma diferença, a unica coisa q percebi é q mais a noite me da asia, acredito que seja por culpa do cha pq foi nos doiis dias que tomei ele, do resto mais nada.

***

Estou me sentindo muito orgulhosa de mim msma, pois nesses ultimos dias tenho feito certinho as Tarefas do desafio, so a fruta q ainda fico devendo, eu como mais ai acabo esquecendo de comer a segunda, so lembro na hra de dormir...afff...

Nao sei se perceberam que eu estou seguindo uma alimentação normal a noite, isso ja faz alguns dias, depois de segunda eu nao me pesei mais entao nem sei que peso que estou, não quero ficar memartirizando com a balança, entao ja que sabado é dia de pesagem deixa pra saber so sabado msmo.
Ate fiquei com vontade de me pesar na farmacia q tem perto da academia, mais depois ela da peso diferente e me deixa confusa de novo, entao deixa quieto.

***

Meninas tem nova blogueira na area, vamos la dar uma força pra Glorinha.

***

Depois volto com o cardapio...

Update (15:55):

Voltei...


Aff... se eu falar que so parei agora vcs acreditam!!?? Depois falam que quem fica em casa nao faz nada, nao faz nada quem é preguiçosa msmo, pq tem sempre alguma coisa pra fazer, ainda mais com criança...


Nessa correria de hj acabei comendo algumas coisas erradas, mais o dia ainda nao acabou entao da pra melhorar...


Meu pão tinha acabado e como sabia q ia fazer despesa deixei pra comprar hoje mesmo, entao agora td OK....


Vamos ao que comi...

Cardápio do dia:

Cafe da Manha: 1 pcte de Pit Stop + 1 xic. cafe com leite e adoçante
Lanche: 1 picole =S
Almoço: 2 col. arroz + 1/2 concha de feijao + 3 almondegas 
Lanche: 2 fatias pão Light com queijo e 1 copo suco de caju
Jantar: 2 col. arroz + 1 carne hamburger grelhada + salada de tomate + 1/2 copo de suco

 ***

So fiz o cha agora, tenho que tomar ate a noite, e ta um calor danado, vou colocar ele pra gelar...rsss...

Por enquanto é isso, vou fazer uma visita pra vcs agora...


18 comentários:

  1. Olá linda!
    É isso ae, cada dia de uma vez, e a gente acaba se acostumando a não ter aquele docinho ou salgadinho q antes era obrigatório. Tudo é questão de exercício.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga em casa faz compra semanal...acho que o povo come muito...hahahahahahah
    Eu gosto de ir ao supermercado...gosto pq vou com meu pai, quero ver qdo eu casar...ai num sei se vou gostar muito já que nós que estamos de RA compramos muitas coisas e caras né....tem muitos ovos de pascoa mesmo, mais eu num gosto...então to tranquila...se a pascoa fosse de batata frita taria perdida....hahahahahahah
    Amiga a melhor coisa é pesar na farmacia, mais tem que ser sempre a mesma....e tenho balança em casa...me peso todos os dias, preciso parar com isso...aff

    bjokaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Acho que não foi o supermercado que te cansou não... Deve ter sido a academia. Eu tenho voltado cansadona dos treinos!
    Ainda bem que ainda não me deparei com os ovos de páscoa, hehehe. Só vou numas quitandinhas aqui perto de casa e não tem isso. Ufa!
    Tem uns chás que costumam me dar azia tb... Não é difícil de acontecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai Gi, voc~e está indo muiito bem!
    Beijokass

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, parabéns pelo seu desempenho.
    Olha fazer compras consome um pouco de tempo, acho um pouco cansativo, compro o necessário para passar o mês, durante a semana so compro mais as verduras e frutas, e as vezes alguma carne em especial.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi
    fazer compras cansa mesmo.
    Que legal q está gostando do chá
    fica firme no desafio, estou torcendo por vc hein, eu não pude continuar snif rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Eu ate gosto de fazer compras... o duro são guarda-las... tanta coisa, cansa mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, nem me fale dos OVOS de Páscoa nos supermercados... credo né?

    Ave maria!

    ResponderExcluir
  9. Ovos de páscoa já até escolhi o meu tem que ser grandão e ao leite chega de esconder dentro da toca sem querer ganhar ja declarei quero o tal aqui em casa...bom passei para saber como vc está e vi que está no pique que coisa boa Gi siga firme um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Vixeee eu vi um monte tb no shopping amiga, ai ai, cada um, as Americanas então, está lotadaaaaaa, afeee deu até vontade de comprar um, haha!!!

    Que bom que a RA e o desafio continuam bem e vc não tá nem aí pra essa balança feia rsrs, espero q sábado ela fique bonita pra nós rsrs!

    Hahahaha é verdade, trabalho de casa sempre tem, bata querer né?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. estou fugindo do mercado,kkkkkkkkkk
    ovos de pascoa é minha tentação,ou melhor,chocolate é minha perdição.
    Menina tenho tres crianças e vivo na correria,quem disse que não fazemos nada,eu ainda pego um.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Afff, quero saber quem foi que inventou que mulher em casa não faz nada. Eu sou hoje ultra mais cansado do que quando eu trabalhava fora o dia inteiro.
    Ainda mais com criança em casa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu ODEIO ir ao mercado... além de ficar tentada a comprar tudo é mto cansativo... com o namorado então... nem se fala.. ahhahah

    Continue firme no desafio... que sua meta vai voar... ;D

    Hj tb dei uma jacadinha mini.. ahhahah mas já entrei na linha novamente. agora é encarar a balança amanhã... talvez né.. to decidindo.. bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai... ovos de páscoa no supermercado e no shopping e a gente de dieta é complicado né?? Mas na Páscoa podemos comer 1 ovo só para ñ passar em branco... pelo menos eu vou me dar esse direito rsrsrsrs.
    Bom restinho de semana flor.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. ola querida amiguinha q bom q vc vai bem passei so pra te dar um ola e boa noite

    ResponderExcluir
  16. Sabia que eu amo suas visitinhas?!
    obrigada !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. oiii.. nem me fale em ovos de pascoa.. to super tentada em comprar um gigantesco rsrsrs... mas vou resistir ...
    otimo dia!!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Mtooo bem, continue assim, falta um tiquinho p sair da ksa dos 70 néee.. esse é um dos meus sonhos.. rsrs.. =DDD ~~

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.