15 de maio de 2010

Hoje tem pesagem né... =/

:



Bom como sabem hoje é dia de pesagem pra mim e como sabem tbm não fiz nada certo nessa semana que passou, entao obvio que o resultado não foi bom, a balança mostrou 0,300g a mais (72kg)...
Tem Dona M que ja ta virando a esquina e tbm o intestino que não me ajudou e a canjica, o refri, os doces...
Mais não estou preocupada não, nem estressada por isso, não vou ficar chorando por 0,300g a mais, sei bem o que tenho que fazer.

Ontem a noite me deu uma crise de desanimo, vontade de chorar, tristeza angustia, aiii tem , foi ai que vi que o que foi calma minha TPM mes passado esse mês vai ser um caos, afinal esse desespero por doces na semana que passou tinha que ter motivo né, eu ja falei q nao fico sem doce, mais as vezes uma bala ja resolve, so q essa semana uma barra de chocolate era pouco (não q eu tenha comido uma).

Não tirei foto da balança de propósito viu gente, fiquei brava....

[Será q deu pra perceber meu mal humor??!!]

"Desafio Musical"

Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar: Pescador de Ilusões do Rappa, essa musica me lembra a balada que eu ia, tocava sempre e eu adorava. 

Eu vou ter que ir para o centro hoje, então acho q vou me atrasar nas visitas um pouco...

Otimo dia, beijos!

.

12 comentários:

  1. Ahh Gi não fica assim não... eu tb fiquei um pouco chateada pq ontem mesmo vi 75,900 na balança e hj tive a capacidade de engordar pq me enchi de doces vendo CSI afeee é só ver que emagreci bem q faço essas m*rdas, mas vamos em frente né amiga? Vivendo e aprendendo :)

    Bjus e ótimo sábado!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, em primeiro lugar quero lhe desejar um excelente fim de semana.
    São só 300grs que vc perder rapidinho.
    Em frente e sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eii fica assim de risada vc eh linda e a vida sorri pra vc viu....
    Tpm..
    agora e tensao pre mulherao..rsrsrsrs
    bjo gdeee e bom findi

    ResponderExcluir
  4. vc vai vencer as 300 e mais rsrs um bjinho otimofds!

    ResponderExcluir
  5. Ah menina...sei o q vc está sentindo...eu engordei 200 gr...mas olha, não é o fim do mundo...e isso vai embora rapidinho essa semana...bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Graças à Deus q não tenho tpm. Mas vamos lá. Ela já foi e vc ficou. Agora é só seguir em frent. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. o meu tpm dá-me mais para salgados... mas é quase impossivel resistir nessas alturas.. Força ai esta semaninha para dar cabo dessas gramas a mais!!
    bjinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,

    Você não tem mesmo motivo para ficar triste, se você diz que não se alimentou direito e só esta com 300 gramas a mais, isso com certeza deve ser por causa do seu intestino preso, eu faço tudo direitinho e fico na mesma por semanas kkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não desepera não, eu sei que as vezes dá vontade de desitir, deitar tudo para o alto e comer o que gostamos mas não podemos desitir, temos que ter consciencia que só depende de nós e que não é impossivel.
    Força!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. oi Gi! não fique assim, hj tb me pesei e engordei 300 g, estou de TPM, muitoooooo inchada, então acho que é por causa disso.
    bola pra frente, na próxima semana a gente emagrece de novo!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Gi...para com isso menina!, veja onde vc já chegou isso sim! aliás, umas jacdinhas de vez em quando não vai te matar, só te deixar culpadinha mas isso passa viu? Beijos e uma linda semana pra você!!

    ResponderExcluir
  12. Gi nosso peso sempre fica tao parecido!!! senti um desanimo neste post! por favor!!! nao desanime...
    se cuida e tenha um bom fds1
    bjos
    mel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.