8 de junho de 2010

Brincadeira e selinho


Oii... voltei pra postar uma brincadeira e um selinho que ganhei...

Ganhei uma brincadeira da Carola que adorei, fiquei de olho nela e fui presenteada...rssss...


Regras:
1-Linkar o blog que indicou
2-dar sequência ás questões; de três à cinco respostas, cabe a vc escolher qtas respostas quer dar.
3-Indicar para cinco amigas

Perguntas sobre a sua vida:

à vinte anos:
-Eu era ainda um bebe de 3 anos...
-Devia estar atrás do meu pai xeretando o que ele fazia...rsss...
-E brincando provavelmente.

à dez anos:
-Eu tinha 13 anos e estava na fase da adolescencia
-Vivia ouvindo musica, horas tristes muito depre e hora musicas bem de adolescente revoltada...rsss...
-Foi com essa idade que fiquei mocinha no dia 16/05

à dois anos:
-Estava preparando a primeira festa de aniversário mais caprichada da Gabriele
-Chorava por um ano de morte do meu pai
-Ja sofria algumas consequencias no meu peso, não conseguia me controlar e achava que nunca seria capaz de emagrecer.
-Trabalhava em um lugar que me aborrecia muito.

à um ano:
-Ja estava livre do tal emprego e muito feliz.
-Estava começando a ficar viciada em meu blog...rsss...
-Ja tinha emagrecido uns 10kgs dos 20kgs que iria emagrecer no ano passado
-Estava de novo me achando linda!
hoje:
-Engordei alguns dos Kgs que tinha emagrecido
-Mas não desisti e estou muito feliz por estar dando continuidade no emagrecimento
-Amo mais do que nunca meu namorado e nossa filha
-Pensando nos preparativos para o niver da Gabi

amanhã eu vou:
-No meu endócrino ver como esta tudo.
-Vou ter mais um dia excelente na alimentação
-Vou na academia esteja o frio que estiver

5 coisas que não posso mais viver sem:
-Gabriele
-Marcio
-Meu blog
-Exercícios
-Minha balança...kkk... loca!!

5 coisas que compraria com 1 milhão:
-Uma casa...
-Um carro
-Uma chacara
-Um negocio próprio
-E renovaria todo meu guarda-roupa

5 maus hábitos:
-Comer doces
-Tomar refrigerantes
-Falar demais
-Coçar a cabeça, chega a fazer feridas
-Reclamar um pouco demais

5 coisas que te assustam:
-A morte
-Rato
-Falsidade
-Baratas
-Quando a balança sobe...rsss...

5 coisas que está usando agora:
-Um moleton vermelho
-Uma calça preta legging
-Calcinha de florzinha
-Esmalte azul
-Meias Brancas
(palhaça total...rsss...)

5 lugares que quero ir:
-Itália
-Fortaleza
-Campos do Jordão
-Hawai
-Argentina

5 amigas pra indicar:

Ganhei tbm um selinho da Kellenah:



Regras:
1- Responder 2 peguntinhas:
A) Que casa você está?
Estou na casa dos 70

B) Qual casa você quer morar?
Quero morar definitivamente na casa dos 60 e de preferência no nº64

2- Indicar 7 amigas que gostam de mudanças:
 Eliane, Bethynha, Mirian, Dany Aoki, Renata, Maryzinha e Renata (Vou ser magra e Light)


Uma otima noite meninas, beijos!

11 comentários:

  1. Amiga que selinho legal,assim podemos nos conhecer mais.bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummm já peguei o meu selinho..amanhã eu posto, com certeza. Beijinhossss
    http://vousermagraelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi...
    Muito legal essa brincadeira, ne? Faz a gente forcar a relembrar algumas coisas... Eu ate viagei! rsrsrs
    ...
    Obrigada pela forca, viu??
    grande abraco e otima quarta pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    Muito boa essa brincadeira da Carol
    Tb tenho q postar ela ;D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a brincadeirinha, a gente acaba se conhecendo melhor né? heheheheh


    Beijooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Obrigada pelo selinho, adorei, mais acho que esse vou postar no domingo ja que ele é grandao rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!

    Adorei a brincadeira e suas respostas..haha..obrigada por me indicar, vou postar junto com os selinhos que estou devendo..rs..ah, qdo for a Campos do Jordão pode passar aqui em casa que moro pertinho hein...rsrs..

    Qto a drenagem, aqui eu pago 25,00 a sessão, em vista de outros lugares eu acho até barato, pois tem a sessão custa de 100,00 a 200,00 por isso eu faço, mas se fosse esse preço eu tb não conseguiria fazer não, e assim, fechei o pacote e depois eu vou tentar manter, com 1 ou 2 sessões no mes no máximo.

    Bjus e otimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela brincadeira...adorei de verdade....
    Bjks e bom dia pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola bom dia!!!

    Legal esta brincadeirinha!!!Isto serve para conhecer melhor as amigas blogueiras guerreiras!!!


    Um otimo dia pra vc!!!

    Felicidades

    ResponderExcluir
  10. olá linda
    obrigada pelo selinho...
    ja vou postar!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.