15 de junho de 2010

É hojeee BRASIL!!!


Boomm diiiaaa Meninaaassss...

Esta dificil engatar de novo na Ra, ontem acabei comendo bolo e tomando refrigerante tbm.
Duro que essa fase pós festa ja é difícil e eu ainda estou naquela semana Boooaaa da TPM, então tem q ter muita força de vontade. Já acordei querendo doce hoje e nem tinha tomado cafe ainda.
Mais ai tomei meu café bonitinho e depois comi um pouco de cereal com leite, não mato a lombriga mais deu uma saciada. =S

Vou postar a tabela da segunda semana do meu desafio:

                                                                                              Clique para ampliar
Então como vcs sabem meu limite de pontos é de 465 ao dia, tirando a quarta-feira eu economizei alguns pontos todos os dias, ta certo q não deve ter sido o suficiente pra cobrir os dias de festas mais ja é melhor do que ultrapassar todos os dias como eu fazia antes.
Exercícios só consegui ir 3x na semana, fico mais feliz qdo eu vou as 5x.
Doces eu consumi todo os dias e fruta em apenas dois, ruim mto ruim.

Apesar de ja ter perdido um dia dessa semana vou fazer de td pra ela ser maravilhosa.


E quemmmm esta animada aiii pro jogo do Brasil?????


                "Vai lá Brasil que a hora é essa

Eu este ano vou querer o HEXA
mostre para o mundo toda a nossa tradição 
Me dê um grito de gol (goooool) 
Volta com a taça na mão!" 


ainda não sei como vou assistir o jogo, so sei que vou torcer muito!!! e com pipoca...rsss....

É isso então meninas, hoje juro que visito ta???!!!
Beijos!!

13 comentários:

  1. bom dia amiga...quando a gente sai da linha depois pra voltar a comer certo nao eh facil ne..eu tbm to assim essa semana..a lombriga nao para quieta uhauhauha
    e eu vou estar trabalhando na hora do jogoooo
    mas vou estar torcendo mto tbm
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai miga difícil mesmo, to na mesma, uma luta danada pra ficar dentro dos pontos.

    Mas me diz, pq vc tem tanto ponto?? Ai como eu qria esse tanto, kkkk

    Mas deve ser pq vc faz acadmeia né?

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Mais devagar vc volta, é só nao desistir.
    O problema é agora esses jogas pra ajudar nas jacas.afff
    Que a R.A permanece em nossas cabeças nesse momento..rsrs

    beijos e bom jogo

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gi!A festa da filhota tava linda vi as fotos e estava tudo perfeito.Menina ter um monte de tentações em casa é um problema,mas tente pensar em outras coisas, luiga a tv, lê um livro, brinca com a filhota...
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Menina, sei como é isso, a gente jaca e a draga naum se contenta, quer ficar solta no resto da semana!!! O bom é que sabemos que não somos as únicas e que passa ...vai passar..Comigo, chega uma hora que meu próprio organismo fica enjoado de porcarias...
    Vamos torcer pela nossa seleção!!! Brasil...uhul!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    To aqui rezando por dois motivos, pela vitoria do Brasil e p não me acabar de comer durante o jogo, kkkkk. Vou assistir num barzinho com algumas amigas e imagina o que vai rolar..to mentalizando p ficar só no refri zero, depois conto se consegui.
    Gi, ainda é terça dá para salvar a semana, e vc é disciplinada sei que vai!
    Bom jogo!
    Bj CRis.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi! É mega dificil voltar a linha, qualquer coisinha é motivo para a gente sair do lugar!

    Adorei seu desafio, e com certeza essa semana será bem melhor! Mesmo com o frio tente comer mais frutas, até para segurar a vontade de doces :)

    Bjinhos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. oi Gi...
    Tudo bem??
    Amei sua tabela...To ate pensando em fazer uma pra mim tambem.. rsrsrs ( invejosa!!). rsrsrsrsrsrsrs
    ...
    Ai, eu to super confiante no Brasil, apesar da maioria dos jogares serem novos...

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Passo pela situação que tu. e é preciso muita força e incentivo também para vencer.Mas se chega lá. sim.

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindinha..
    Esou me austumando com a R.A novamnete.
    Não sei o que acontece comigo.
    Na verdade eu sei ... só não admito...
    Mas vou venscer.. ou melhor..
    vamus vencer..
    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!
    Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
    Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi, aiiii depois pra voltar é duro mesmo, afeeee! Mas boa sorte agora :)

    E o Brasil ganhou, uhuuuu!

    Eu como cheguei em casa do segundo tempo e almocei tarde nem jaquei rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiii nem me fala em jogo.
    Comi pipoca doce e pinhão.
    Mas amanha e dia de maneirar!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Seja Sempre bem vinda(o)!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.